BINOMO

NÃO RECOMENDADA4.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com BINOMO?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para BINOMO

Exibindo 10 de 199 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BINOMO).

Conta Bloqueada

Minha conta foi bloqueada na Binomo, enquanto estava perdendo não tive problemas de bloqueio, mas alguns dias após poucos dias de

Binomo bloquei conta sem mais nem menos

tive minha conta bloqueada e alegam de eu ter mais de 1 conta, sendo que só tenho a que esta vinculada ao meu e-mail, a varias sem

Conta suspensa

Então, minha conta entrou em análise de 10 dias os 10 dias já se passaram, e nada aconteceu, pedi ajuda ao suporte e falaram para

Não resolvidoHá 22 dias

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela binomo..

Por indicação, depositei R$753,00 na corretora Binomo, acabei lucrando e com isso veio o bloqueio, sem motivos ou qualquer aviso p

Depositei 96 dolares depois disso me bloqueou e nao devolveu meu deposito

Minha conta esta negativa e fiz um deposito de 96 dolares e fui fazer algumas negociaçoes e fui impedido e logo depois a conta est

RespondidaHá 1 mês

Binomo bloqueia conta com seu deposito e nao faz reembolso

No dia 13 de maio fiz um deposito de 374 reais na corretora Binomo, fiz algumas operações durante alguns dias e fui solicitar saqu

Não resolvidoHá 1 mês

Corretora agindo de mal fé

Conta bloqueada

Minha conta ficou em análise que seria de 10 dias. ficou muito mais que isso o suporte falou que durante a análise eu poderia cont

Depósito não creditado

Realizei um depósito na minha conta da Binomo e até o momento o valor não foi creditado. Tentei contato várias vezes por email e s

Bloquearam meu deposito

Abri uma conta nessa corretora e a e depois de depositar um valor eles bloquearam minha conta preciso de uma resposta meu e-mail é