Logo da Empresa BINOMO

BINOMO

NÃO RECOMENDADA4.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com BINOMO?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para BINOMO

Exibindo 10 de 136 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BINOMO).

Conta hacker

Invadiram ontem minha conta um saldo de 732,00 reais e perderam numa única operação, só que a empresa viu que foi outro ip e disse

Não respondidaHá 1 dia

Não me pagaram, e ainda bloquearam minha conta.

Eles bloquearam minha conta, não pagaram o que ganhei durante muito estudo, alegaram que eu estava usando robô. Deixo o alerta pra

Bloqueou minha conta e pegou meu dinheiro

Binomo bloqueou minha conta, sumiu com o valor que estava lá, e excluiu a minha conta em seguida, não respondem o email. Sabendo q

Conta em verificação

Depositei na binomo e não consigo sacar , dizem que a conta está em verificação de 10 dias , não entrem nessa m4rda , corretora sc

Propaganda enganosa

Recebi propaganda da Binomo informando sobre o torneio segundo tempo e que seriam premiados os cem primeiros traders vips.Em

RespondidaHá 1 mês

Não cumprem oque promete

Baixei a Binômio em meu aparelho e fiz um investimento mínimo de R$40,00 que é oque a empresa exige. Em poucos minutos estava com

RespondidaHá 1 mês

Binomo, manipula ordem de entrada, para dar loss

Essa plataforma, e 100% manipulada, e o suporte não resolve e uma furada

RespondidaHá 2 meses

BINOMO CORRETORA

Depositei 4 mil reais, com o intuito de ser vip, então passou 1 semana e minha conta foi bloqueada por motivos de verificar conta,

Não resolvidoHá 2 meses

Empresa ladrona!

Essa é minha última reclamação em relação a BINOMO!!Já fiz umas 5 e foram incapazes de resolver meu problema.Não vou u

Não resolvidoHá 2 meses

Fiz um depósito de 2mil e não consigo sacar

Fiz um depósito usando um cupom de desconto, com a promessa que o dinheiro dobraria, falava que em 3 dias eu conseguiria sacar o d

RespondidaHá 2 meses