Logo da Empresa BINOMO

BINOMO

NÃO RECOMENDADA4.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com BINOMO?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para BINOMO

Exibindo 10 de 63 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BINOMO).

Cancelei a conta mas querem cobrar igual

Cancelei pelo app, e mesmo assim recebi emai que tão querendo me cobrar taxa. Sendo q abri mão dos meus 19,00 reais só pra.cancela

RespondidaHá 1 mês

Cobrança indevida - conta bloqueada

Realizei o bloqueio da minha conta na BINOMO, e mesmo assim continua chegando email que haverá cobrança. Na verdade quero e

RespondidaHá 1 mês

Transação Indevida

Prezados, estava operando na corretora Binomo dia 01/06/2022 , as 10h44 , fiz um deposito de R$200.00 na plataforma, fiz alguma op

Não resolvidoHá 2 meses

Cobrança após o cancelamento

Cancelei minha conta na binômio e permaneço recebendo e-mails sobre uma taxa de assinatura que terei no aplicativo

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança de taxa por inatividade

Oi, eu criei uma conta na Binômio mas não cheguei a fazer nenhum depósito ou qualquer outro tipo de ação na conta real e agora est

ResolvidoHá 3 meses

Conta invadida

Eu havia depositado 40$ reais na binomo para usar amanhã de tarde, entrei aqui agora e só tem 8 reais na minha conta da binomo, al

Não resolvidoHá 3 meses

tão me cobrando 10 dólares por não ter feito nada

só pelo fato de eu estar inativo querem me cobrar 10 dólares ao mês por não estar utilizando o aplicativo deles, sendo que eu tinh

RespondidaHá 3 meses

Não consigo retirar o meu depósito

Eu depositei um dinheiro na conta porque, recebi uma mensagem de cobrança, falando que se eu não meche ou depositar na minha conta

RespondidaHá 4 meses

Estou sendo avisado de cobrança por uma conta que desativei

Bloqueei uma conta e estou recebendo um email de que faltam x dias para ser cobrado, como faço para evitar isso?

RespondidaHá 4 meses

binomo ta me cobrando pagamento de assisnatura e eu nao tenho condiçao de pagar

a plataforma binomo esta me cobrando pagamento de assinatura e eu nao tenho condiçao de pagar , eu parei de usar a plataforma faz

ResolvidoHá 4 meses