BINOMO

Ruim
RUIM5.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com BINOMO?

Todas as reclamações sobre Cancelamento para BINOMO

Exibindo 10 de 47 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BINOMO).

Conta Bloqueada

Fiz um depósito de 100 reais, minha conta foi pra 180 reais em 3 dias, e minha conta entrou para verificação de 10 dias. Sendo ass

Me [Editado pelo Reclame Aqui] !!!

Criei uma conta para minha mulher operar, Botei 100 reais, ela fez 198 e botaram a conta dela em avaliação e bloquearam o saque,

To tentando cancela a assinatura mais n tem como cancela no app

Despositei 40 reais e ficam pedindo mais eu n consigo cancela isso

CONTA BLOQUEADA

om dia,Sou cliente desta instituição a 1 (um) ano, escolhi trabalhar com ela por acreditar e confiar na mesma. Sempre

RespondidaHá 1 mês

Bloqueio de conta sem devolução do valor do depósito

Olá gostaria de mostrar minha indignação pela corretora Binomo pois simplesmente não aceita perder dinheiro. enquanto pessoas perd

FUI [Editado pelo Reclame Aqui]

Meu nome é Libni Barreto. Fiz um cadastro na plataforma BINOMO e depositei 2.000,00 porém não executei nenhuma operação devido a n

RespondidaHá 2 meses

Ignoram o direito do cliente.

Boa noite! No dia 29/03/2022, fiz um depósito via Pix no valor de R$ 4000,00 para essa corretora chamada Binomo, quando fix o Pix

Me bloqueou

Travou minha conta sempre operei na corretora Binomo ,sou Trader a mais de 3 anos sempre opero sozinho e o que fizerão comigo não

Conta Bloqueada

ESTOU SEM ACESSO A PLATAFORMA, POIS AO DIGITAR MEU LOGIN E SENHA RECEBO A INFORMAÇÃO DE QUE A MINHA CONTA FOI BLOQUEADA, GOSTARIA

RespondidaHá 2 meses

Não consigo bloquear a conta

Estou tentando bloquear minha conta, mas não estou conseguindo. Diz que a senha está inválido, tentei fazer uma nova senha, mas el

ResolvidoHá 2 meses