Logo da Empresa BINOMO

BINOMO

NÃO RECOMENDADA4.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com BINOMO?

Todas as reclamações sobre Dificuldade em realizar acordo para BINOMO

Exibindo 10 de 34 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BINOMO).

Tive minha conta hackeada

Venho por meio deste prestar minha indignação com uma situação. Tive minha conta hackeada, quebraram minha banca e não terei reemb

RespondidaHá 1 mês

CONTA BLOQUEADA

Bom dia, tive minha conta bloqueada no dia de ontem 28/06/2022 sem aviso prévio conforme a corretora informou, e sem motivos plaus

RespondidaHá 2 meses

Binomo bloqueou minhas conta

Ola meu nome e junior, o meu problema e com a binomo uma plataforma de opçãoes binarias eu tinha varias comtas nela so que bloquie

RespondidaHá 2 meses

Retirada de fundos

Estou no aguardo do meu dinheiro mesmo após autorização da retirada dos 10% sugerido nem assim devolveram o meu dinheiro sem uma e

RespondidaHá 3 meses

Conta bloqueada - id:105960288!

Hoje (27/05/2022), fui fazer minhas operações normalmente na Binomo e meu minha conta estava bloqueada, já mandei e-mail para o su

RespondidaHá 3 meses

Nem um mês de operação na corretora, sem realizar absolutamente nenhum saque ou lucro, já estou com a conta em "verificação programada" por 10 dias.

Iniciei as operações na corretora no dia 02 de maio de 2022, com um pequeno aporte na corretora, consegui lucros. Porém, não o suf

ResolvidoHá 3 meses

Solicitei saque do meu dinheiro 2.194 reais e excluíram minha conta

ID DA CONTA: 141314403Eu havia depositado 2149 na binomo e recebi um bônus por depósito fiz a reclamação e eles cancel

Não resolvidoHá 3 meses

Enganaçao

Fiz uma negociação perdi 6 mil por causa de problemas na plataforma não querem me devolver ,me prometeram bônus de 300 usd não me

Não resolvidoHá 3 meses

Verificação

A uns dias me mandaram um email dizendo que precisavam verificar o meu perfil e mandar fotos ou do CNH RG ou passaporte porém não

RespondidaHá 4 meses

binomo ta me cobrando pagamento taxa de assinatura , e eu nao tenho condiçoes de pagar isso gente

faz 30 dias que eu nao opero na binomo , eu parei porque vi que tava perdendo dinheiro ai decidi nao operar mais , só que agora a

RespondidaHá 4 meses