BINOMO

Ruim
RUIM5.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com BINOMO?

Todas as reclamações sobre Descumprimento de acordo para BINOMO

Exibindo 10 de 82 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BINOMO).

Não utilizem BINOMO....é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!

Fiz um depósito na conta da Binomo a mais de duas semanas(Hoje dia 24 de Maio 2022)e até agora nada de cair na conta. Tentei por d

Conta bloqueada de forma injusta e sem devolver meu dinheiro.

Abri conta na binomo (com o número de ID 139102512) faz quase 1 mês e meio, operei, lucrei e quando fui retirar parte do lucro, mi

Saque

Fui Para Fazer Saque,Nunca Saquei na corretora ,Ae na hora do Saque disse que Minha conta Está Passando Por Verificação , Coincidê

[Editado pelo Reclame Aqui]!! conta bloqueada! com mais de 2 mil reais! absurdo!

eu abri minha conta faz uns 7 dias! fiz todas as verificações! mandei meu documento! fui aprovada! e confirmei que minha conta est

RespondidaHá 1 mês

BLOQUEOU SEM REALIZAR NENHUMA ATIVIDADE

Quero saber AGORA porque minha conta foi bloqueada, tenho 720 dólares nela e quero retirar, eu criei minha conta na Binomo, deposi

RespondidaHá 1 mês

CORRETORA COM HISTÓRICO RECORRENTE

HOJE AO ABRIR MEU APP DA BINOMO ME DEPAREI COM O SUMIÇO DO VALOR QUE TINHA EM CARTEIRA, OBVIAMENTE TRANSTORNADO COM A SITUAÇÃO ENT

RespondidaHá 2 meses

Me bloquearam e nao me pagaram

Entao faz um ano que opero na corretora binomo operando com valores baixos agora decidi colocar 9 mil reais e cheguei a 23mil ai s

RespondidaHá 2 meses

Tive a conta bloqueada sem motivo nenhum.

Fiz uns 22 mil de lucro na Binomo. Nunca tive problema, anteontem fiz um depósito de 1000 reais, fiz virarem 1980, e o dinheiro es

Conta Bloqueada sem motivos

Minha conta fora bloqueada na sexta feira 11/03 de realizar saques com a justificativa de verificação adicional, hoje no dia 15/03

Não me pagam o saque

Hoje dia 09/03/2022 efetuei um deposito de 45 Euros na corretora, consegui fazer um lucro e pedi meu saque de 83 euros a principio

RespondidaHá 3 meses