SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Biopharmus?

Todas as reclamações para Biopharmus

Exibindo 10 de 44 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Biopharmus).

Minoxidil cápsulas não funciona

Boa tarde. Comprei 3 frascos com 60 comprimidos de Minoxidil. Entrei agora no segundo frasco e debo dizer que não melhorou em nada

Não resolvidoHá 1 mês

Medicamento Placebo

Comprei 60 cápsula de minoxidil 1mg uso oral, issl a quase dois meses..ja venho finalizando a injeção do medicamento e meu problem

RespondidaHá 2 meses

Palhaçada

Fiz 2 pedidos na mesma semana, o primeiro veio errado (já havia acontecido mas relevei) e eles mandaram o pedido certo. No entanto

RespondidaHá 3 meses

Retorno de mercadoria

Efetuei uma compra, recebi o código de rastreio e segui acompanhando meu pedido, porém quando chegou em minha cidade, mesmo antes

Não respondidaHá 5 meses

Compra de medicamento sendo cancelada sem motivo

Desde o dia 03/05/2021, tenho tentado realizar a compra de um medicamento de uso contínuo por meu avô, medicamento este, que compr

ResolvidoHá 7 meses

Entrega de produto

No dia 15 de Dezembro de 2020, fiz uma compra na referida loja, dois frascos de 30 capsulas de minoxidil 1 miligrama. Quando receb

ResolvidoHá 10 meses

Falta de informacoes

Fiz o pedido 100001365. Minoxidil 1mg, 30 unidades. O pedido chegou dentro do prazo, tudo ok. No entanto , nao há indicacao do

RespondidaHá 1 ano

Sem retorno, sem entrega

Fiz o pedido semana anterior, paguei a vista, passei mensagens perguntando código rastreio e não tive retorno algum...Da vez

ResolvidoHá 1 ano

Não recebi meu extorno da devolução dos produtos.

Boa tarde,acabei fazendo uma compra indevida na internet da empresa bio pharmus, quando me dei por conta fiz contato com o mercado

Não respondidaHá 1 ano

Falta de informações do pedido após o pagamento, sem acesso ao login e senha no site

Fiz o pedido no dia 28/09 no site e paguei o boleto no dia 29/09, no dia 30/09 o pagamento foi confirmado e chegou no meu e-mail o

ResolvidoHá 1 ano