Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

75%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Biopharmus?

Reclamar

Todas as reclamações para Biopharmus

Exibindo 10 de 44 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Biopharmus). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Minoxidil cápsulas não funciona

Boa tarde. Comprei 3 frascos com 60 comprimidos de Minoxidil. Entrei agora no segundo frasco e debo dizer que não melhorou em nada

Não resolvidoHá 1 mês

Medicamento Placebo

Comprei 60 cápsula de minoxidil 1mg uso oral, issl a quase dois meses..ja venho finalizando a injeção do medicamento e meu problem

RespondidaHá 2 meses

Palhaçada

Fiz 2 pedidos na mesma semana, o primeiro veio errado (já havia acontecido mas relevei) e eles mandaram o pedido certo. No entanto

RespondidaHá 3 meses

Retorno de mercadoria

Efetuei uma compra, recebi o código de rastreio e segui acompanhando meu pedido, porém quando chegou em minha cidade, mesmo antes

Não respondidaHá 5 meses

Compra de medicamento sendo cancelada sem motivo

Desde o dia 03/05/2021, tenho tentado realizar a compra de um medicamento de uso contínuo por meu avô, medicamento este, que compr

ResolvidoHá 7 meses

Entrega de produto

No dia 15 de Dezembro de 2020, fiz uma compra na referida loja, dois frascos de 30 capsulas de minoxidil 1 miligrama. Quando receb

ResolvidoHá 10 meses

Falta de informacoes

Fiz o pedido 100001365. Minoxidil 1mg, 30 unidades. O pedido chegou dentro do prazo, tudo ok. No entanto , nao há indicacao do

RespondidaHá 1 ano

Sem retorno, sem entrega

Fiz o pedido semana anterior, paguei a vista, passei mensagens perguntando código rastreio e não tive retorno algum...Da vez

ResolvidoHá 1 ano

Não recebi meu extorno da devolução dos produtos.

Boa tarde,acabei fazendo uma compra indevida na internet da empresa bio pharmus, quando me dei por conta fiz contato com o mercado

Não respondidaHá 1 ano

Falta de informações do pedido após o pagamento, sem acesso ao login e senha no site

Fiz o pedido no dia 28/09 no site e paguei o boleto no dia 29/09, no dia 30/09 o pagamento foi confirmado e chegou no meu e-mail o

ResolvidoHá 1 ano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filtros especiais

Categorias

Produtos ou serviços

Problemas