Biotipo Jeans Wear

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Biotipo Jeans Wear?

Todas as reclamações para Biotipo Jeans Wear

Exibindo 10 de 573 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Biotipo Jeans Wear).

Calça com defeito

Comprei uma calça da biotipo na loja Marisa do shopping Recife em dez/2021Custou 99,90 porém não estou mais com a nota mas

Calça jeans

Comprei uma calça usei só 2× se abriu

Comprei uma calça preta começou a soltar fiapos de elásticos na calça inteira

Comprei uma calça preta da Biotipo, usei poucas vezes ela soltou uns eláticos brancos por toda calça sem condições de usar fica mu

Descolou o enfeite do bolso

Comprei uma calça jeans na loja Caedu, usei 2x e na segunda descolou o enfeite do bolso. As fotos estão em anexo. Não tem como tro

Calca de ma qualidade

Ganhei uma calça da minha mãe da biótipo,mas a calça não tem qualidade, o tecido já está feio e só tem 2 meses de uso.

Calça soltando muita tinta

Recentemente comprei uma calça da biotipo jeans nas lojas Marisa, quando usei a primeira vez notei que tinha manchado um pouco meu

RespondidaHá 1 mês

Não entrega da mercadoria em tempo combinado, e não estorno dos valores pagos.

Aos 24.11.2021 efetuamos uma compra de valor considerável junto a empresa DNOBRE JEANS, com os vendedores Nathan e Vanessa através

RespondidaHá 1 mês

Calça preta saindo fios de elástico

Comprei uma calça da biotipo preta, gostei tanta que comprei duas, percebi que o tecido começou a soltar uns fiapos de elástico, t

Calça abrindo a custura

Comprei duas calças da biotipo, na lojas Marisa uma das calças que comprei o primeiro uso a costura abrindo nas pernas agora a co

Mercadoria não entregue(extraviada)

Prezados, venho por meio deste canal de reclamação notificar as empresas que me causaram transtornos de danos materiais e de dano

Não respondidaHá 2 meses