Biotipo Jeans Wear

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Biotipo Jeans Wear?

Reclamações respondidas para Biotipo Jeans Wear

Exibindo 10 de 283 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Calça jeans

Comprei uma calça usei só 2× se abriu

Comprei uma calça preta começou a soltar fiapos de elásticos na calça inteira

Comprei uma calça preta da Biotipo, usei poucas vezes ela soltou uns eláticos brancos por toda calça sem condições de usar fica mu

Calça soltando muita tinta

Recentemente comprei uma calça da biotipo jeans nas lojas Marisa, quando usei a primeira vez notei que tinha manchado um pouco meu

RespondidaHá 1 mês

Não entrega da mercadoria em tempo combinado, e não estorno dos valores pagos.

Aos 24.11.2021 efetuamos uma compra de valor considerável junto a empresa DNOBRE JEANS, com os vendedores Nathan e Vanessa através

RespondidaHá 1 mês

Calça preta saindo fios de elástico

Comprei uma calça da biotipo preta, gostei tanta que comprei duas, percebi que o tecido começou a soltar uns fiapos de elástico, t

Calça abrindo a custura

Comprei duas calças da biotipo, na lojas Marisa uma das calças que comprei o primeiro uso a costura abrindo nas pernas agora a co

Calça com defeito

Comprei uma calça biotipo por ter controle de qualidade , com o uso as costuras das pernas entortaram para frente . Pergunto o que

RespondidaHá 2 meses

Calça jeans que se rasga com pouco uso, decepçao

Tive uma péssima experiência na minha última compra com as calças biotipo, o mais triste é acontecer quando se usou pouco a calça

RespondidaHá 2 meses

Calça rasgou com pouco tempo de uso

Compro calças da Biotipo já faz muito tempo, porém as últimas vezes achei o material um tanto quanto fraco, mas gosto dos modelos

RespondidaHá 3 meses

Reclamação

Comprei uma calça clara para minha filha,na primeira lavagem somente as parte mais claras ficaram completamente amareladas,ficando

RespondidaHá 3 meses