Biotipo Jeans Wear

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Biotipo Jeans Wear?

Reclamações avaliadas para Biotipo Jeans Wear

Exibindo 10 de 288 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descolou o enfeite do bolso

Comprei uma calça jeans na loja Caedu, usei 2x e na segunda descolou o enfeite do bolso. As fotos estão em anexo. Não tem como tro

Calca de ma qualidade

Ganhei uma calça da minha mãe da biótipo,mas a calça não tem qualidade, o tecido já está feio e só tem 2 meses de uso.

Calça na cor preta e zíper azul e costurado torto

Biotipo fez uma campanha na internet com uma influenciadora e acabei fazendo uma compra Uma calça linda no site Quando

Calça jeans tecido podre

Sou cliente da biotipo a anos, quase todas as minhas calças são da biotipo, porém as 2 ultimas experiências que tive foi péssima

ResolvidoHá 3 meses

Decepcionada com a minha calça

Comprei uma calça na loja pernambucanas linda um jeans rasgado na perna , a calça vestia linda no corpo ...Usei a calça mega

ResolvidoHá 3 meses

Qualidade Biotipo não existe mais???

COMPREI UMA CALÇA BIOTIPO NO SITE MARISA DIA 03/07/2021, USEI A CALÇA PELA PRIMEIRA VEZ DIA 11/08/2021 COMPREI A CALÇA

ResolvidoHá 3 meses

Calça rasgou com pouco tempo de uso.

Já era cliente há alguns anos da biotipo jeans quando morava em Salvador por ter várias lojas que revendem lá. Depois me mudei pra

Calça se desfaz

Com apenas 2x de uso uma calça de couro fale que comprei na Marisa e ela simplesmente está se desfazendo não entendo como uma marc

ResolvidoHá 4 meses

Desfiado da saia não durou 1 dia.

Comprei uma saia da marca biótipo no site da Marisa, como estamos em quarentena demorei pra usar, mas enquanto isso ficou guardado

Costura da Lateral

Comprei 2 calças biotipo A calça Wide Leg veio com o comprimento torto E A outra calça jeans veio com o me

ResolvidoHá 5 meses