Qual a reputação de BITCOIN TO YOU?

Desempenho de BITCOIN TO YOU

Esta empresa recebeu 173 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
65 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.11.
Dos que avaliaram, 21.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 24.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para BITCOIN TO YOU

Exibindo 10 de 41 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BITCOIN TO YOU).

Não é Possível Fazer Saque

Boa Tarde!Não estou conseguindo realizar saques e transferências da minha conta da Bitcoin to you, está apresentando e

Sem resposta e sem solução!

Venho tentando a sacar meu dinheiro, porém, sem nenhum sucesso! Preciso de uma solução urgente por gentileza e no mínimo uma expli

Nao consigo transferir meu saldo

Caros, esta é a terceira reclamação que faço. Preciso do meu recurso que está já em dinheiro na conta da bitcoinToYou. Tenho

Não resolvidoHá 2 meses

Não está liberando meu saque

Bom https://******* uma venda na sexta feira 24/05/24 e Gui e solicitei o saque em reais para minha conta ah qual já tenho costume

Não consigo fazer saque

Plataforma aberta, tenho acesso a movimentação, realizei uma operação de venda, porém saque bloqueado, causando muitos transtornos

Não consigo realizar saque

Estou tentando realizar saque para minha conta e não consigo, tbem não consigo nenhum contato com a empresa

Saque

Estou sem acesso a plataforma e logo também sem direito a sacar o meu dinheiro confie tanto nessa empresa e sou cliente desde 201

RespondidaHá 2 meses

Perdas de criptos e Email invalido

Olá Reclame aqui, estou com a invalidez do e-mail cadastrado na Bitcointoyou, ao qual não consigo logar na minha conta, e sem cont

Não resolvidoHá 2 meses

estao nos enganando e ganhando tempo

sou cliente da bitcointoyou desde 2010 e infelizmente tenho um valor significativo em btc lá, diante de tudo isso é até que me pro

Não consigo resgatar

Nao consigo resgatar. Mesmo estando na plataforma, qdo completo meus dados para o resgate, responde q não reconhece o usuário. Há