ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com BitcoinTrade?

Todas as reclamações para BitcoinTrade

Exibindo 10 de 1851 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BitcoinTrade).

Erro de Token + 1 mes

A mais de 1 mes sem operar na Bitcointrade devido a erro de token, fiz o processo 5x e nada de solução. Um empresa que opera moeda

RespondidaHá 13 horas

Transferência da cripto Ethereum nãoo aparece na plataforma bitcointrade

Fiz a transferência da minha carteira bybit para a carteira bitcointrade do meu esposo ( Numero de transação:0xe9e33e6f469d11d34db

Fiz um Pix para a Bitcointrade e ainda não Compensou.

As 18:30 de hoje fiz um depósito de R$100, para a Bitcointrade, e lá no Aplicativo diz q leva 1 hora para confirmar, já se passar

Problema ao SACAR dinheiro da plataforma.

Uso o aplicativo da BitcoinTrade e tive um problema ao realizar saque.Ao clicar na área para saque pelo aplicativo o mesmo r

Saque cripto pendente a mais de 24h

Boa tarde,Estou reclamando aqui, pois tenho tido esse tipo de problema frequentemente (poderia até mesmo dizer que o n

Não consigo acessar minha própria conta

Do nada esse aplicativo tirou meu loggin, tentei acessar de novo e meu cpf, e-mail ou senha não era corretas (impossível) Ok

Resgate de acesso

Desde semana passada tento resgatar meu acesso ao código 2FA para conseguir acompanhar minha conta na Bitcointrade, sem sucesso. A

Ficaram com meu dinheiro e a senha dá inválida com mais de 20 tentativas para recuperar

Esta plataforma é enganosa, depositei R$50,00 porque precisava comprar Bitcoins, apos novo acesso a senha deu inválida. Tentei rec

Atendimento péssimo

O app aplicativo do Bitcontrade está operando normalmente e DERREPENTE tudo vira o caus, pedem para vc fazer o BENDITO "Recup

pagamento não confirmado

Fiz uma transferência de 500 reais, mais faz 3 dias que ainda não cai na conta do bitcointrade, queria saber qual o motivo disso,