ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com BitcoinTrade?

Reclamações respondidas para BitcoinTrade

Exibindo 10 de 898 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problema ao SACAR dinheiro da plataforma.

Uso o aplicativo da BitcoinTrade e tive um problema ao realizar saque.Ao clicar na área para saque pelo aplicativo o mesmo r

Não consigo acessar minha própria conta

Do nada esse aplicativo tirou meu loggin, tentei acessar de novo e meu cpf, e-mail ou senha não era corretas (impossível) Ok

pagamento não confirmado

Fiz uma transferência de 500 reais, mais faz 3 dias que ainda não cai na conta do bitcointrade, queria saber qual o motivo disso,

Conta bloqueada e ninguém responde aos contatos

Desde que troquei o aparelho de celular, não consigo acessar a minha conta do Bitcoin Trade e não consigo nenhum suporte com a emp

BITCOINTRADE - PROBLEMAS COM PIX

Tinha cadastrado no meu banco o cnpj da Bitcointrade. Entretanto, o depósito é feito em uma conta desativada pela empresa mas o li

Cobrança abusiva de taxa por erro deles

Por falta de transparência e clareza quanto ao processo de compra de determinadas criptos, fiz um depósito TOTALMENTE DESNECESSÁRI

Dinheiro que não sai

Tenho 70 mil reais agarrado na Bitcoin trade está no advogado e até agora nada..eu quero meu dinheiro 70 mil reais não é 70 reais

FIZ UM PIX DE 4000 DIA 06 DE MAIO AS 17:13

Eu fiz um pix para minha conta nbitcointrade, para uma conta peertrade digital Ltda co cnpj 28.640.024/0001-24 e ainda hoje não re

Bloqueio da conta

Após atualização automática do aplicativo, minha conta foi bloqueada sem motivo. Realizei todos os procedimentos solicitados

Novela mexicana para recuperação de 2FA

Após troca de celular, venho tentando recuperar o código 2FA para acessar novamente minha conta, só não imaginava que viraria nove