ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com BitcoinTrade?

Reclamações avaliadas para BitcoinTrade

Exibindo 10 de 951 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fiz um Pix para a Bitcointrade e ainda não Compensou.

As 18:30 de hoje fiz um depósito de R$100, para a Bitcointrade, e lá no Aplicativo diz q leva 1 hora para confirmar, já se passar

Saque cripto pendente a mais de 24h

Boa tarde,Estou reclamando aqui, pois tenho tido esse tipo de problema frequentemente (poderia até mesmo dizer que o n

Resgate de acesso

Desde semana passada tento resgatar meu acesso ao código 2FA para conseguir acompanhar minha conta na Bitcointrade, sem sucesso. A

Ficaram com meu dinheiro e a senha dá inválida com mais de 20 tentativas para recuperar

Esta plataforma é enganosa, depositei R$50,00 porque precisava comprar Bitcoins, apos novo acesso a senha deu inválida. Tentei rec

Atendimento péssimo

O app aplicativo do Bitcontrade está operando normalmente e DERREPENTE tudo vira o caus, pedem para vc fazer o BENDITO "Recup

Conta não desbloqueia

Troquei meu celular em 2019 e desde então é impossível entrar na minha conta pois não consigo recuperar a autenticação. Depois de

Saque bloqueado

Estou há 10 dias com saque bloqueado sem ter resposta no atendimento da BitcoinTrade.Já mandei toda a documentação solicitad

Não consigo acessar minha conta

Pela milésima vez, depois de mais de 20 emails, depois de muito custo, já faz mais de 1 semana que não tenho acesso a minha conta.

DEPOSITONAO FEITO EM MINHA CONTA

No dia 17/06 teria que ter sido depositado, em minha conta, 463,8 USDT , mas nao foi feito. Feita a reclamacao, a empresa disse q

Quantidade de Ordem Inválida

Bom dia a todos, eu crie a minha conta nessa empresa, fiz o depósito de inicial de R$ 25,00 e comprei moeda de uma empresa chamada