Qual a reputação de Blaze Apostas Online?

Desempenho de Blaze Apostas Online

Esta empresa recebeu 3839 reclamações.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
14 reclamações aguardando resposta.
1185 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.67.
Dos que avaliaram, 45.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Blaze Apostas Online?

Casa de Aposta

Todas as reclamações na categoria Games e Jogos para Blaze Apostas Online

Exibindo 10 de 13885 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blaze Apostas Online).

No Default Translation Found! Ensure Youve Added Translations For Your Default Langauge.

Sempre realizou meus saques normalmente e agora toda vez que tento sacar aparece a seguinte notificação "No Default Translati

Saque

Fiz depósito de 40 reais e fiz aposta, saque via pix porém o valor não entrou na minha conta bancária

PROMESSA DE PIX

NO STORIE DA BLAZE NO INSTAGRAM POSTARAM UM LINK PARA CLICARMOS E DIRECIONAR AO WHATSAPP PARA GANHARMOS CÓDIGOS DE BONUS. CLIQUEI

Muito demora pra cair o pix

Meu Deus mais de 24hrs pra cair um pix e quando depósito cai na hora, pq isso?

Não paga

Sou platina e a blaze não cumpre o que promete que seria saque prioritário. Segurando o dinheiro até que a gente perca. Libera

Tenho conta na blaze a mais de três anos nunca tive problema até agora fecharam minha conta dia 28 de março e até agora nada de devolverem meu dinheiro esta lá e não consigo resposta do suporte de quando vão devolver

Minha conta foi fechada do nada sem minha autorização o suporte não resolve nada já vai pra três meses que meu dinheiro tá travado

excluir a conta pra sempre

Quero que parem de mim [Editado pelo Reclame Aqui]. E quero excluir permanente. Eu tou ficando viciado e prejudicando minha vida.

Não respondidaHá 1 dia

E-mails indesejáveis

Não quero receber e-mails dessa empresa, não tenho interesse em nada q essa empresa oferece. Já removi a subscrição e não param de

RespondidaHá 1 dia

Quero fazer saque e não consigo

Apostei 50 reais ganhei 10 tentei sacar 60 não consegui porque tinha que atinge não sei o que lá que não é tão fácil assim de sabe

RespondidaHá 1 dia