Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações para Blubank

Exibindo 10 de 28865 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

Cartão não entregue

Solicitei um cartão deste banco, paguei o boleto, nunca enviaram, baixei o app, e para usar, tinha que fazer um depósito de R$:60

Quero que extorne meu 49,99 fiz um pix hj mas ninguem me redponde!

Quero meu dinheiro de volta

Pagamento boleto

Pedi esse cartão bbank mastercard e mandaram boleto e paguei até agora nenhuma resposta .

Não respondidaHá 1 dia

[Editado pelo Reclame Aqui]

Preenchi uma proposta de cartão,que foi informado que deveria pagar uma.taxa de 49.90 para emissão do mesmo, a taxa foi paga , e d

Cartão

Já faz um tempão que paguei o cartão, recebi mensagem ontem outravez de fatura e meu cartão nada , se até semana que vem não for r

Cobrança indevida

Gostaria de cancelar a minha solicitação do cartão pois não foi mensionado que eu deveria pagar uma quantia de 50 reais e que se e

Pagamento para recebir ou limete

Eu fiz ou pagamento do valor de 49.99 real que a empresa pediu para liberar ou credito..a empresa confirmo ou pagamento mais não

Preenchi a proposta

Preenchi a proposta dessa empresa de cartão de crédito paguei o boleto e até o momento nenhuma resposta!

CARTÃO DE CREDITO

Recebi informação de aprovação de cadastro com limite de credito efetuei o pagamento solicitado de R$ 49,99 dia 15/06/2022, não es

Solicitação de cartão de credito

Pedi uma solicitação de cartão de credito neste banco , me mandaram um boleto de 49.99 pra pagar pra eu ter este cartão de crédito

(19505)

(1914)