Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações para Blubank

Exibindo 10 de 27743 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

cobrança indevida

chegou um e-mai para mim da blubankl oferecendo o cartão de credito blubank, eu aceitei porém após o preenchemento da ficha cadas

Como cancelar?

Me foi cobrado o valor de 49,90 por abertura da conta, eu li os termos e concordei porém achei que seria um valor menor . como faç

Taxa indevida

Taxa indevida

Compra de produto que ainda nao recebi

Boa noite, no dia 08/01 realizei uma compra de uma geladeira na loja de Carapicuiba o vendedor me passou um pra de 5 dias úteis, d

Cobrança indevida

Fui fazer a solicitação do cartão de crédito e chegou uma cobrança de 49,99 .Quero pedir por favor o cancelamento e a retira

Cartão não funciona não consigo entrar em contato

Ola, estou tentando contato e não consigo falar com ninguém do blu bank.O cartão não funciona

RespondidaHá 21 horas

blubank brasil

Recebi um boleto para pagamento de abertura de conta digital + cartao do banco blubank brasil .Sem eu ter solicitado .

RespondidaHá 1 dia

Cobrança indevida

Me cobraram algo sem eu ter o mínimo de aviso. Não tenho condições de pagar

RespondidaHá 1 dia

Cancelar boleto em meu nome

me mandaram um boleto dessa empresa no valor de 49,99, não conheço essa cobrança,e nem essa empresa pesso que cancele este boleto

ResolvidoHá 1 dia

Cancelamento do Boleta para abertura de Conta

Solicitei um cartão de crédito da empresa BLUBANK, na data de hoje 18/01/2022 e me foi gerado uma cobrança no valor de R$ 49,99 pa

(19001)