Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Blubank

Exibindo 10 de 1214 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

Paguei a taxa e não tive retorno

Paguei a taxa solicitando cartão e não obtive resposta, a empresa Blubank não retorno.

Cancelamento de cartão blubank Brasil

Fiz um Pedido de cartão credito e descobri que é um cartão pré pago e tem que pagar uma tacha 49,90 para receber o cartão com o bo

Cancelar conta

Quero que cancelem a conta que eu não abri,caso contrário entrarei com medidas para provar que não fui eu que abri a conta.

Estão me cobrando 49.99 do blubank brasil

Eu recebi SMS cobrando uma conta no valor 49.99 o banco blubank Brasil o que pode ser essa cobrança eu nunca vi falar o nome desse

Boleto

Recebi um e-mail dizendo que eu tinha um cartão liberado, mas teria que pagar uma taxa de 49,99 pelo cartão, não quero o cartão e

POR QUE TEM E-MAIL

Por que voces me mandaram e-mail? E como tem meu cpf

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança indevida

Solicitei um cartão de crédito e eles geraram um boleto de 50 reais no meu nome. Quero que cancelem esse boleto imediatamente.

Cobrança indevida

Quero que cancelem essa cobrança de 49,99 do meu nome imediatamente. vocês dizem uma coisa e na hora é totalmente diferente. não a

Boleto duplicado

Fiz uma conta achando que era cartão de crédito, mas no final é cartão de crédito pré-pago.Não tenho interesse quero cancela

RespondidaHá 1 mês

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA BETANO.

Fiz um depósito na betano de 450 reais na esperança de ganhar o bônus só que só posso ganhar o bônus depois de ter um total de 300