Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações na categoria Cartões de Crédito para Blubank

Exibindo 10 de 19505 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

PROPAGANDA ENGANOSA

Recebi um anuncio de cartão de crédito e resolvi fazer o cadastro. Após entrar no ReclameAqui para checar a empresa me deparei com

Mandaram um boleto

Solicitei um cartão da blubank agora mandar um boleto no valor de R$49,99 PARA MIM PAGAR NA ABERTURA DE CONTA + CARTAO DE CRÉDITO

Propaganda enganossa

Efetuei uma solicitação de um cartão de credito da blubank brasil, ai efetuei um pagamento referente a abertura da conta no valor

Cobrança indevida, solicito cancelamento

Tentei contratar os serviços da Blubank, mas me notificaram que seria emitido um boleto de R$ 49,99 para liberação da minha conta,

Socorro

Fiz um pedido de cartão e foi gerado um boleto pra mim pagar de 49,99 paguei e não recebi retorno da blubank e nem o cartão e nem

Cancelamento de boleto

Quero que a blubank cancele o boleto no valor de 49,99 em.meu nome Amanda Silva de Almeida pois não quero o cartão de crédito já t

Propaganda enganosa

No anúncio dizia que liberaria até 18 mil de limite, após o cadastro informam que é um cartão pré pago e que terá de pagar um valo

RespondidaHá 2 meses

Cancelar boleto de cobrança blubank

Olá, eu quero cancelar o boleto que foi gerado pra mim pela blubank, pois não estou mais interessado no cartão, pois descobri que

RespondidaHá 2 meses

Mandaram um email dizendo que vão cadastrar meu nome no SPC caso nao pague o boleto.

Fiz uma solicitação de cartão de crédito e me arrependi. Me mandaram um email com um boleto de R$ 49,90 pela adesão ao cartão mas

PROPAGANDA ENGANOSA IMPLÍCITA

Hoje, 04 de Maio de 2022, fiz um cadastro online com o intuito de adquirir um cartão de crédito com um limite razoável. No entanto

Não resolvidoHá 2 meses
  • 1951