Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações na categoria Cartões de Crédito para Blubank

Exibindo 10 de 19025 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

Solicitei um cartão e logo em seguida chegou esse boleto

Solicitei um cartão e logo em seguida chegou um boleto de cobrança, e dias depois ,chegou novamente cobrança desse boleto ,

Cobrança Indevida - quero cancelar pedido de cartão e cobrança

Solicitei o cartao em seguida veio essa cobrança absurdo isso. Sem nenhuma explicação nem do ué se tratava o deboro já comecei a r

Quero o cancelamento do boleto cobrado

Olá, eu quero cancelar o boleto que foi gerado pra mim pela blubank, pois não estou mais interessado no cartão, pois descobri que

Cancelar Boleto

Taxa indevida de R$ 49,90 sem explicação.

Cobrança indevida

Fiz uma simulação para emissão de cartão de crédito junto à Blubank o que acabou acarretando em um email com a mensagem de que foi

Reembolso

Recebi um email informando que estava liberado pra mim um cartão de crédito com limite alto Entrei no link pra fazer o cadas

Não respondidaHá 1 dia

Quero cancelar o pedido desse cartão

Quero cancelamento urgentemente do boleto emitido em meu nome pedido de um cartão crédito acabou de chegar no meu email e n foi eu

Cancelar cartao

Bom diaAvaliei o sistema do banco e achei não viável continuar com o pedido do cartãoQuero o cancelamento E os

Cobrança de boleto indevida

Bom Dia!!Solicitei um cartão da Banking Pass, porem me enviaram um boleto pra paga, para poder receber o cartão de cré

Cancelamento

Quero cancelar conta e cartão,pois aprovou,mais foi totalmente diferente do que eu imaginava,não avisaram que teria cobrança de 49

• 1903

(19025)