Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações de blackfriday para Blubank

Exibindo 10 de 169 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

EMISSAO DE CARTAO DE CREDITO E LIMITE

Gostaria de saber qual o limite que foi aprovado em meu cartao de credito mastercard e se foi emitido já o cartao.att

RespondidaHá 5 meses

Cartão que não pedi

. . .

RespondidaHá 5 meses

meu nome Edvan

a questão e que paguei a tacha mais o cartão n chego ainda .e ja faz 30 dias

RespondidaHá 6 meses

Recebi Uma Proposta da Blubank de Crédito é Quando Finalizei o Cadastro Gerou um Boleto de 49;90 Para eu Pagar.Quero Quê Cancele Pois se Não Cancelarem Esse Boleto Entrarei na Justiça Por Danos Morais.

Recebi Uma Proposta da Blubank de Cartão de crédito.Fiz o Cadastro.Logo Após o Cadastro a Blubank enviou no meu e-mail

RespondidaHá 6 meses

Não sei qual é o app pra abrir a conta

Olá vcs podem mandar o link pra mim abrir a conta da blubank já paguei e foi no pix não sei qual é o app

RespondidaHá 6 meses

Eu fiz um cartão de crédito Blubank

Eu fiz um cartão de crédito do blubank Brasil e até agora eles não mé enviaram nada sobre o cartão e eu paguei o cartão no valor d

RespondidaHá 6 meses

Problema do cartão de crédito

No dia dia 27 de novembro de 2021 a empresa BLUBANK encaminhou eu paga boleto no valor de R$-49,99 vencimento e dia 29.11.2021 par

Cobrança de boleto

Gostaria de cancelar o boleto que me foi gerado no valor de 49,90 . Pois sequer havia solicitado o cartão e automaticamente recebi

Não quero mais

Quero meu dinheiro de volta pq falaram q era cartão de crédito, mas é pré pago, e quero cancelar meu cadastro, se não eu vou denun

Cobrança indevida

Passei meus dados achando ser uma análise de crédito e eles abriram conta e gerarão um boleto de valor que desconheço.Peço o