Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações para Blubank

Exibindo 10 de 27512 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

CANCELAR ENVIO DE CARTÃO

Estou pedindo o cancelamento do envio do cartão de crédito do Blubank. Não concordo com a taxa e, mesmo não é avisado anteriorment

Taxa de emissão de cartão

A descrição que eu tinha lido é totalmente diferente do que acontece mesmo, no momento do cadastro não avisam sobre a taxa de emis

Cobrança indevida

Fiz uma simulação de cartão de crédito e logo após foi gerado uma cobrança em meu nome. Fiz o pagamento via pix, e posteriormente

Cobrança indevida

Recebi um e-mail q tinha um cartão aprovado , cliquei e preenchi o q pedia sem saber se era certo infelizmente cai no [Editado pelo Reclame Aqui] nunca

Cobrança indevida

Empresa enganosa.Oferecem um cartão sem anuidade e depois de preencher o formulario gera uma cobrança absurda, eu quero cancelar e

Cobrança de boleto

Gostaria de cancelar o boleto que me foi gerado no valor de 49,90 . Pois sequer havia solicitado o cartão e automaticamente recebi

Cobrança indevida

Olá, eu quero cancelar o boleto que foi gerado pra mim pela blubank, pois não estou mais interessado no cartão, pois descobri que

Taxa de adesão ao cartão de crédito

Eu gostaria de solicitar o cancelamento do meu cadastro. E, assim, cancelamento do boleto da taxa de adesão do Blubank no valor de

Propaganda enganosa

Recebi o E-mail falando sobre aprovação do cartão após fazer o cadastro veio a surpresa cobrança indevida e [Editado pelo Reclame Aqui] quero o ca

Propaganda enganosa.

Simplesmente eles mandam um imail nos fazendo acreditar que fomos aprovados no cartão de crédito e limite de empréstimo sem anális