Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Blubank?

Reclamações respondidas para Blubank

Exibindo 10 de 20161 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Propaganda enganosa

Oferecem um tipo de serviço e depois de preencher o formulario gera uma cobrança absurda, eu quero cancelar essa porcaria de cartã

Cobrança indevida

Enviaram uma solicitação de cartão de crédito para o meu e-mail, preenchi os meus dados. Foi enviado uma mensagem que em 1 dia úti

COBRANÇA INDEVIDA

Apareceu uma proposta no meu e-mail , e fui colocar meus dados, logo chegou uma cobrança de 49,99$ , sem ao menos avisar , quero a

Taxa de adesão de cartão.

Me mandaram um e-mail dessa instituição falando que tinha um cartão pré aprovado de crédito, fiz a proposta e foi gerado um bolet

Cobrança inesperada

Entrei no e-mail do meu esposo vi sobre o cartão blubank mostrei a ele e ele me pediu pra fazer o pedido de um cartão pra ele send

Cobrança inesperada

taxa absurda de 49,99

quero o reembolso do valor de 49,99 pago , e cancelamento do cartão

CANCELAMENTO E COBRANÇA INDEVIDA

Boa tarde.Me enviaram uma proposta de cartão pelo e-mail, a qual não deixa claro nada.Prometeram um limite de crédito,

nao recebi meu cartao

faz meses que fiz o cartao nublank nunca recebi paguei e nao recebi quero meu dinheiro de volta

Blu bank não me retorna ou responde

Meu nome Francieli Carina Sitta efetuei o pagamento de 49,99 e não consegui acessar ao aplicativo do Blu bank, não me atende no Wh

• 2017