Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Blubank?

Reclamações avaliadas para Blubank

Exibindo 10 de 7309 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida de cadastro

Recebi um e-mail comunicando que havia sido aprovado um cartão de crédito Mastercard. Acessei o link enviado, preenchi os meus dad

Cancelamento.

Boa tarde! Gostaria de pedir para cancelar a conta e o boleto do cartão blubank, pois não sabia que era um cartão pré- pago. Não t

ResolvidoHá 10 horas

cartao de credito da blubank

fiz um cadastro de um cartao, mas nao tenho interesso mas nesse cartão pq tem q abrir uma conta digital e pagar uma taxa , e agor

cobrança indevida

enviaram uma solicitação de cartão de crédito para o meu e-mail, preenchi os meus dados. Foi enviado uma mensagem que em 1 dia úti

ResolvidoHá 1 dia

Cancelamento de pedido

Preciso que cancele o boleto de R$49,99 que foi gerado, pois não preciso de um cartão pré-pago e isso não estava especificado quan

ResolvidoHá 1 dia

Cobrança

Nunca vi isso pra cadastra e receber cartão tem que pagar 49,99 isso é [Editado pelo Reclame Aqui] da China corona vírus legítimo sai desse site pessoa

Cobrança indevida

Recebi um email do Blubank dizendo que foi liberado para mim um cartão de crédito com limite de 12.000,000 mas assim que fiz um ca

[Editado pelo Reclame Aqui] do cartão Bluebank

Nao solicitei cartão dessa empresa e muito menos cobrança e esses desonestos me enviaram uma cobrança em meu nome solicito a retir

Propaganda enganosa da Blubank

Fiz uma solicitação de crédito e logo após fui aprovado. Mas chegou um boleto no valor de R$49,99 para pagar. Quero cancelar a sol

Propaganda enganosa do Blubank

Recebi um e-mail do Blubank oferecendo limite de R$ 9.000,00 e após efetuar o cadastro me enviaram um boleto no valor de R$ 49,99