Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.5/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Blubank?

Reclamações não respondidas para Blubank

Exibindo 10 de 37 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Recebi um e-mail oferecendo crédito preenchi alguns dados pessoais e em questão de minutos recebo um outro e-mail com um aviso de

Não respondidaHá 1 dia

Fiz um pagamento e vcs não liberaram minha conta

Fiz uma solicitação e mim foi comprado um valor antecipado e agora tento entrar na conta e da erro o tempo todo pois quero o cance

Não respondidaHá 1 dia

Cartão de crédito e conta

Fiz o pedido do cartão de crédito e conta blubank e me cobraram uma taxa de abertira no valor de 49.99 mas até hoje não consegui a

Propaganda enganosa do Blubank

Recebi um e-mail do Blubank oferecendo limite de R$ 9.000,00 e após efetuar o cadastro me enviaram um boleto no valor de R$ 49,99

Propaganda enganosa

Recebi a oferta de um cartão de crédito da blubank com limite de R$ 10.000,00, mas logo após o cadastro recebi um email dizendo qu

Cobrança indevida

Aceitei o convite da blubank sobre o cartão de crédito. Só não me explicaram sobre essa cobrança de 49 reais que não concordo . Nã

Fiz a solicitação de um cartão

Quando fiz o cadastro veio no meu e-mail a cobrança de um valor de R$ 49,99, quero que excluam isso do meu nome. Pois ninguém dis

PROPAGANDA ENGANOSA

Fiz uma solicitação de um cartão de crédito e quero cancelar, pois em nenhum momento eles falaram que era pré-pago.

Cartão de crédito

Paguei um boleto no valor de 49,99, para receber o cartão.Tentei baixar o aplicativo, mas não abre. Esse tal blubank é estel

Cartão blubank

Entrei no e-mail do meu esposo vi sobre o cartão blubank mostrei a ele e ele me pediu pra fazer o pedido de um cartão pra ele send