Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Blubank

Exibindo 10 de 113 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

Pagamento para recebir ou limete

Eu fiz ou pagamento do valor de 49.99 real que a empresa pediu para liberar ou credito..a empresa confirmo ou pagamento mais não

Cadê meu cartão

Fiz meu cadastro no site da empresa BLUBANK escolhi o valor do cartão, me enviaram uma mensagem via e-mail dizendo que tinha sido

RespondidaHá 1 mês

Reembolso do boleto

Não liberou minha Conta quero reembolso

Não respondidaHá 1 mês

blubank

paguei um boleto no valor de $49,99 ate hoje não recebi uma informação a respeito da abertura de conta.

Não resolvidoHá 2 meses

Cartão crédito blubank

Eu recebi a proposta de cartão de crédito da blubank, me liberaram um cartão de crédito de 2 mil reais. Me enviaram um link pra pr

RespondidaHá 2 meses

Solicitação de Cartão de Credito

No dia 17/03 solicitei um cartão de credito e efetuei o pagamento por PIX, em seguida recebi um e-mail com link e código de valida

Não resolvidoHá 3 meses

Francisco Vicente Neto

Paguei a taxa de 49,99 reais para obter o cartão de crédito, e não tive mais resposta alguma a respeito, tentei preencher os dados

RespondidaHá 5 meses

Cartão que não pedi

. . .

RespondidaHá 5 meses

Não consigo registrar os meus dados

Todas as vezes que tento tirar as fotos do RG para registrar a conta autorizo o uso da camera mais fica carregando e nunca abri a

RespondidaHá 6 meses

LINK PARA ABERTURA

Paguei 49,90 para adquirir o cartão blubank no dia 9 de dezembro e a empresa já acusou o pagamento, porém até hoje não me enviaram

Não resolvidoHá 6 meses