Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações sobre Baixa Qualidade para Blubank

Exibindo 10 de 39 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

PRPAGANDA ENGANOSA

OFERECEM CARTÃO DE CREDITO E MANDAM PARA APROVAÇÃO,DEVOLVEM O EMAIL DIZENDO QUE FOI APROVADO, MAS QUE VÃO MANDAR UM BOLETO PARA PA

RespondidaHá 1 mês

Possibilidade de [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz o cadastro da conta virtual e cartão. Depois de muita insistência e ter pago o boleto de 49,90 recebi o link de ativação da co

RespondidaHá 3 meses

Cancelar o cartão blubank

Quero cancelar o pedido do cartão blubank pois infelizmente não posso ficar com ele no momento me chamo Sheila souza Domingues

RespondidaHá 6 meses

Propaganda enganosa

Esse bluebank e furada,na propaganda eles falam uma coisa ,depois q vc preenche tudo eles cobram uma taxa, e te ilude falando q te

Não resolvidoHá 1 ano

Oferecem como cartão de crédito mas é pré-pago

Solicito e exijo cancelamento imediato da minha conta e cartão devido à propaganda enganosa da qual fui vítima. Os 49,99 de taxa d

Não resolvidoHá 2 anos

cartao sem bandeira

fiz o pedido de um cartao pre -pago com essa empresa e me mandaram um cartao sem bandeira ,sem nome e sem nenhum numero de conta o

[Editado pelo Reclame Aqui]

Solicitei o cartão paguei a taxa de adesão e não veio nada !!!! Isso pra mim chama [Editado pelo Reclame Aqui] .

Não resolve problema

Vcs com essas respostas não tão resolvendo nada , só acionando vcs judicialmente vcs vão aprender a dar um atendimento digno o que

Indiguinado

MEU DEUS DO CÉU!!! A blubank não resolve a dúvida da gente, sempre responde com essas mensagens prontas robóticas, eu paguei por u

Cancelamento

Eu quero cancelar meu pedido de cartão isso e [Editado pelo Reclame Aqui], não é cartão de crédito como eu esperava e sim um cartão pré pago com emprést

ResolvidoHá 2 anos