Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Blubank

Exibindo 10 de 197 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

Fiz o pedido do cartões de "crédito" mas não é com limite e ainda tenho que pagar por ele

Fiz o pedido do carro achando se tratar de um cartão de crédito normal..mas pra minha surpresa é um cartão pré pago ao qual pra mi

[Editado pelo Reclame Aqui]!

Não se cadastrem, é [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvidoHá 11 dias

Cobrança indevida cartão/ propaganda enganosa

Recebi uma cobrança no valor de 49,90 referente a abertura de conta e cartão de crédito, descobri que o cartão é um pré-pago e dis

Cobrança de 49,90

Recebi um e-mail do blubank falando que tinha um cartão de crédito para mim,só que em nenhum momento foi dito que o cartão era pré

RespondidaHá 1 mês

propaganda enganosa

me oferecera um cartao de credito mais na verdade enviam um cartao de debito nao vou pagar o boleto vou processar a empresa se o m

ResolvidoHá 2 meses

Propaganda enganosa e cobrança indevida

Recebi a oferta de cartão de credito , após preenchimento da proposta recebi a cobrança de 49,90 por um cartão pré pago que não fo

ResolvidoHá 3 meses

Cobrança indevida

Venho através deste canal fazer está reclamação devido uma cobrança indevida , pois recebi um boleto no valor de 49,99 de um servi

ResolvidoHá 3 meses

PROPAGANDA ENGANOSA

Recebi SMS e vários e-mails sobre cartão de crédito blubank porém é na verdade cartão pré pago quero meu dinheiro de volta e o can

RespondidaHá 4 meses

Cobrança para ativação de cartao

Preenchi uma proposta de cartao cadê crédito e estão me cobrando 50 reais .não tenho interesse em cartão pre pago

RespondidaHá 5 meses

Cancelar boleto de abertura da conta Bubank

Quero o cancelamento , do boleto da abertura da conta Bubank , fiz o cadastro e cliquei errado e gerou boleto de cobrança , não te

RespondidaHá 5 meses