Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações sobre Cancelamento para Blubank

Exibindo 10 de 6680 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

Cobrança

Veio uma cobrança pra mim e eu não vou pagar pensava q era um cartão de crédito, a mensagem dizia isso, propaganda enganosa quero

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento

Boa tarde, preciso que seja cancelado o boleto de abertura de conta, pois as taxas possuem valores exorbitantes.

Cancelamento de boleto

Fiz um cartão quando me mandaram um email gerando um boleto no valor de 49.99 isso é um absurdo quero o cancelamento desse boleto

Desinteresse em continuar com o meu cadastro neste banco

Fiz a solicitação para obter um cartão de crédito do BLUBANK e recebi um boleto para pagamento no valor de 49,90 reais e o não pag

Cancelar boleto e cartão

Gostaria de pedir o cancelamento do boleto e do cartão, pois não tenho interesse em como eles trabalham, havia entendido que era d

Blubank

Me apareceu uma proposta para o suposto "cartão de crédito" bluebank, fiz o cadastramento e de repente me deparo com uma

Quero cancelar BLUBANK BRASIL gerou uma cobrança para você, no valor de R$ 49,99 com vencimento em 27/05/2021. Descrição da cobrança: Taxa de adesão Cartão Blubank Mastercard

Foi gerada uma cobrança indevida porque solicitei o cartao, nao me foi informado que isso aconteceria. Quero o cancelamento da con

Cartao de credito

Fiz um cartão de crédito, e agora estão me cobrando 49,99 preciso do cancelamento desse boleto.

Fiz cartão ms qro cancelar, nao foi como esperava

Fiz o cartão e qro o cancelamento, pq nao foi como eu pensava, teve q pagar 49,99

Cancelar cartão

Estou tentando entrar em contato com a instituição para cancelar esse contrato e não consigo. Nenhum dos meios de contato tem resp