Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações sobre Problemas com benefícios oferecidos para Blubank

Exibindo 10 de 398 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

Pedido falso

Recebi um e-mail falando que tinha um credito aprovado, solicitei paguei o boleto por ai ficou, nao recebi mais nada. Informcao fa

Propaganda enganosa

Recebi um uma mensage que a conta digital +cartão de crédito foi aprovado me enviaram um boleto eu paguei mais ai sem resp

Oferta de cartão de credito

fiz a solicitação de cartão de credito foi aprovado paguei ai estou vendo pessoas reclamando dizendo que é cartão pré pago agora m

Paguei o boleto e até agora nenhuma resposta

Bom dia fiz o cadastro paguei o boleto e nenhuma resposta e pelo que eu vi as reclamações não é cartão de crédito e sim um cartão

Propaganda enganosa e emissão de boleto indevido

Fiz uma simulação com a empresa blubank onde ofereceram um cartão de crédito com limite de 7000 como resultado após a simulação

Mais um Cartão de Crédito

Quero fazer o cancelamento do meu pedido, Dados da fatura - 110216093, no qual se VENDE um cartão de crédito e ENTREGA-SE um cartã

Propaganda Enganosa de Cartão de Crédito.

Eu tenho conta no Banco Inter, nisso recebi uma informação sobre uma promoção Duo Gourmet, que bastava assinar um plano anual de R

RespondidaHá 1 mês

cartão

Acabo de fazer uma solicitação do cartão de crédito BLUEBANK e recebi logo em seguida um aviso de que se eu não pagar o valor da a

ResolvidoHá 1 mês

ENGANAÇÃO E COBRANÇA INDEVIDA

chegou uma cobrança de boleto no valor de R$49,99 falando que se eu não pagasse meu nome iria para o serasa, bando de [Editado pelo Reclame Aqui], o

Não respondidaHá 2 meses

Gerou cobrança em meu nome sem cumprir o prometido. [Editado pelo Reclame Aqui] quero que cancele qualquer cobrança relacionados a mim.

Oferecem um produto e não cumprem. Usam de[Editado pelo Reclame Aqui]. Total desrespeito.

Não respondidaHá 2 meses