Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Blubank

Exibindo 10 de 461 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

Quero cancelar e que cobrança mensal e essa?

Tenho o cartão blubank e quero cancelar, estão me mandando uma cobrança de 49.99 todo mês, ligo e a empresa não atende, tento aces

Pagamento feito e não foi disponibilizado conta e nem cartão

Boa tarde, Fiz uma reclamação aqui e disse que foi cancelado, mas já tinha realizado o pagamento com medo de ir para S

Paguei e não recebi o cartão

Paguei a taxa como conforme e não recebi nenhum e-mail e nem o cartão

Não recebi meu ressarcimento

Após entrar em contato solicitando devolução do valor 49.90 por abertura de conta que nunca aconteceu, enviaram email solicitando

Não resolvidoHá 1 mês

Enganosa / [Editado pelo Reclame Aqui]

Vc faz todos os procedimentos pra aquisição do cartão de crédito, já ver algo estranho quando tem que pagar e se não pagar fiz que

Cancelar

Fiz uma análise para um cartão de crédito , depois mim mandaram um e-mail falando que tinha ganhado 1.000 reais de limite mas q pa

Propaganda enganosa

Boa tarde eu fiz o pedido do cartão e me informaram que seria um cartão de crédito , me cobraram o valor de 40.90 e falaram que o

RespondidaHá 1 mês

Cartão de crédito e conta corrente

Paguei o boleto no valor de R$ 49,99 no dia 13/05 e até agora não recebi nem o número da conta e nem o cartão de crédito, acredit

RespondidaHá 2 meses

SOLICITAÇÃO DE CARTÃO E NÃO RECEBI NADA DE CARTÃO

BOM DIA.FIZ UM SOLICITAÇÃO DO CARTÃO DA BLUBANK BRASIL, COM CERTO TEMPLO ENVIARAM UM EMAIL COM UMA COBRANÇA NO VALOR R$ 49,4

Não respondidaHá 2 meses