Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Blubank

Exibindo 10 de 1868 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]

Paguei o boleto no valor 49,99 e não tive um retorno..abri a conta me pediram um depósito de 60,00 depois do depósito feito não c

Cobrança Indevida ! Não Contratei Nada

Realizei uma simulação referente a um cartão de crédito de vocês, porém não contratei nada de vocês e não tenho interesse. Recebi

RespondidaHá 1 dia

App não abre mais após pix enviado

Após abrir a conta com a promessa de um cartão de crédito, e até consentir em pagar um taxa mensal de R$18,90 para usar todos os b

Cobrança indevida

Recebi email da empresa Blubank dizendo que eu tinha um limite aprovado de crédito, preenchi os dados, e agora recebi um SMS dizen

Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]

Boleto de cobrança blubank

Já efetuei meu desinteresse quanto a posse deste cartão blubank, pois não era oque eu queria e esperava , tentei de versas formas

Cobrança indevida

Gostaria de estar cancelando a minha solicitação de cartão de crédito pois não passa de enganação, aviso que vou entrar com medida

Desistência de solicitação decadastri

Na verdade e isso que eu estou passando ,Tem números pra ligar nenhum funciona Enviei um e-mail alguns minutos depois

Simulação de credito

Fiz uma simulação de credito e gerou um boleto no valor de 49,90, quero que cancele.

Boleto de Cobrança

Recebi um email agora com um boleto de cobrança no valor de R$49,99 para abertura de conta digital e solicitação de cartão, eu não