Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações de Cartão de crédito para Blubank

Exibindo 10 de 8786 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Não recebi o produto oferecido.eles ia fazer o reembolso e não feiz ainda

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz o pedido do cartão e conta digital e descobri por aqui que é [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero o cancelamento afinal não sou obrigado a pagar por

Cobrança indevida

Acabei de receber um e-mail com essa msg, eu não vou pagar esse boleto, pois não quero mais cartão e nem conta com essa empresa!

Cobrança indevida

Recebi e-mail da empresa Blubank dizendo que eu tinha um limite aprovado de crédito, preenchi os dados, e agora recebi um SMS dize

Esqueci minha senha

Não lembro minha senha do app acabei de fazer o pagamento e quero olhar minha conta digital

desinteresse em continuar com o seu cadastro.

Não tenho nenhum interesse em continuar com a conta + cartão gostaria que cancelasse o boleto emitido, pois se trata de uma propag

Cobrança indevida

Fiz o cadastro para um limite de empréstimo, mas, depois descobri que não se trata de empréstimo, mas de um cartão pré pago! Acred

COBRANÇA INDEVIDA NÃO RECONHECIDA

Bom dia,Recebi o e-mail abaixo onde consta um boleto de 49,99 em meu nome, porém eu DESCONHEÇO ESSA COBRANÇA.Já report

SOLICITAÇÃO DE CARTÃO E NÃO RECEBI NADA DE CARTÃO

BOM DIA.FIZ UM SOLICITAÇÃO DO CARTÃO DA BLUBANK BRASIL, COM CERTO TEMPLO ENVIARAM UM EMAIL COM UMA COBRANÇA NO VALOR R$ 49,4

Cobrança de taxa para adquirir cartão

Fiz cadastro para o cartão Blubank, mas vim aqui no site e percebi que as pessoas pagam a taxa de 49,90 e depois não recebem o car