Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações de Cartão Pré pago (Nacional) para Blubank

Exibindo 10 de 3363 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

Cobrança indevida

Gostaria de cancelar a minha solicitação do cartão pois não foi mensionado que eu deveria pagar uma quantia de 50 reais e que se e

Quero cancelar e que cobrança mensal e essa?

Tenho o cartão blubank e quero cancelar, estão me mandando uma cobrança de 49.99 todo mês, ligo e a empresa não atende, tento aces

Me geraram um boleto indevido

Recebi um SMS informando que tenho um boleto a pagar de 49,99 referente ao cartão BLUBANK.Desconheço este banco e esta cobra

[Editado pelo Reclame Aqui] pelo ZAP de empréstimo

Não quero cartão nenhum até pq sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] de empréstimo pelo ZAP e agora estão dizendo se eu não pagar o boleto de 49.99 vou p

Nao recebimento do cartao

Dia 13 de maio de 2022 solicitei o cartao de credito , paguei o valor de R$ 49.99 na agencia do banco do brasil, porem ate agora o

Propaganda enganosa

Solicitei o cartão e veio me cobrando 49,90 do que ?? Não irei pagar e espero que isso não me gere problemas futuros, quero que ca

Boleto que vai me negativar

Fiz um cadastro e estão me cobrando uma taxa para abrir uma conta digital mas eu não pedi pra abrir conta eu apenas fiz uma simula

Cobrança Indevida

Fiz um cadastro para cartão de crédito e agora estou recebendo sms de cobrança de 49,90. Quero desistir desse cartão, não sabia qu

Ja paguei um boleto e esta vindo mais pra mim paga quero cancelar

Olá, eu quero cancelar o boleto que foi gerado pra mim pela blubank, pois não estou mais interessado no cartão, pois descobri que