Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações de Cartão Pré pago (Nacional) para Blubank

Exibindo 10 de 3221 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

Cobrança

Veio uma cobrança pra mim e eu não vou pagar pensava q era um cartão de crédito, a mensagem dizia isso, propaganda enganosa quero

Não respondidaHá 1 dia

PROPAGANDA ENGANOSA

Recebi SMS e vários e-mails sobre cartão de crédito blubank porém é na verdade cartão pré pago quero meu dinheiro de volta e o can

Reclamação

Bom dia me chamo leciane da silva solicito o cancelamento do cartao pre pago da blubank porem nunca ouvir dizer que para ter um c

Cancelar boleto e cartão

Gostaria de pedir o cancelamento do boleto e do cartão, pois não tenho interesse em como eles trabalham, havia entendido que era d

Blubank

Me apareceu uma proposta para o suposto "cartão de crédito" bluebank, fiz o cadastramento e de repente me deparo com uma

Quero cancelar BLUBANK BRASIL gerou uma cobrança para você, no valor de R$ 49,99 com vencimento em 27/05/2021. Descrição da cobrança: Taxa de adesão Cartão Blubank Mastercard

Foi gerada uma cobrança indevida porque solicitei o cartao, nao me foi informado que isso aconteceria. Quero o cancelamento da con

Cobrança indevida

Não sabia que seria cobrado 50 reais por sms antes mesmo do cartão chegar. Não quero envolver a justiça nisso, mas se for necessár

quero cancelar o boleto de cobrança blubank

quero cancelar o boleto de cobrança feito em meu nome pois não sabia que seria cobrado a taxa no valor de $ 49,90 pois não fica cl

Cancelar cartão

Estou tentando entrar em contato com a instituição para cancelar esse contrato e não consigo. Nenhum dos meios de contato tem resp

Quero cancelar boleto gerado

Não tenho interesse em aderir ao cartão, pois vi que gerou uma cobrança para receber esse cartão e desejo o cancelamento do mesmo.