ÓTIMO8.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Bodog?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Bodog

Exibindo 10 de 367 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bodog).

Site enganaçao nao deixam fazer saque

Fiz apostas nesses sites mais na hora de fazer o saque eles pedem foto do cartao de credito que e errado algo pessoal e assim eles

Conta desativada

Boa tarde, gostaria de saber porque minha conta está desativada, que bônus são esses? Vcs nunca me deram bônus, eu não fiz nenhum

Não resolvidoHá 17 dias

ESTÃO PRENDENDO MEU DINHEIRO SEM MOTIVO

MAIS UMA VEZ ESTOU AQUI PARA RECLAMAR, EU ESTOU TENTANDO SACAR UMA PARTE DO DINHEIRO PARA O MEU BANCO, MAS A BODOG ESTÁ ARRUMANDO

RespondidaHá 1 mês

nao consigo entrar na conta

entrei pela primeira vez fiz um deposito de 50 reais, fiz minhas apostas ganhei , e fui dormi acordei de madrugada passei a noite

ResolvidoHá 1 mês

DESATIVARAM MINHA CONTA NA SOLICITAÇÃO DE SAQUE

Prezados, já tive uma conta pelo e-mail michelmath2015@hotmail.com com a Bodog, e por vontade própria eu mesmo solicitei a desativ

RespondidaHá 1 mês

Conta bloqueada e saque pendente

Usuário : hft420@gmail.comOntem solicitei um saque pediram os documentos enviei , hoje quando fui ligar minha conta es

Não Consigo Depositar

Não estou conseguindo depositar há semanas, sempre que entro em contato com o chat do suporte eles dizem que não tem o que fazer,

ResolvidoHá 1 mês

APOSTA FINALIZADA INCORRETAMENTE!

Boa Noite, fiz uma aposta dupla no valor de 250 REAIS, Nos Jogos: Ceará x Independiente +2 GOLS ASIÁTICOS; OLÍMPIA X CERRO PORTENH

Verificação

Mandei fotos verificação conta estou aguardando para poder fazer o saque

RespondidaHá 2 meses

Não joguem poker na bodog.

Ganhei um freeroll e fui jogar jackpot sit rapidamente tava com mas de 5 usd, quando não conseguia mas jogar, entrava na mesa mas

Não resolvidoHá 2 meses