RA10008.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Bodog?

Todas as reclamações para Bodog

Exibindo 10 de 971 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bodog).

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA E CHAT NÃO APARECE

Prezados, fiz minha conta hoje, errei a senha 3 vezes e já bloquearam minha conta, não consigo nem acessar o chat de suporte, te

Depositei $2,000.00 dolares e minha conta foi cancelada 2 dias depois sem justificativa!!!

Criei uma conta no site dia 26/11/2021 para jogar Poker, realizei um deposito de $2,000.00 dolares, joguei por 2 dias , até que Re

Resgate

Cara essa porcaria toda vez que eu dei sorte de ganhar alguma coisa eu tentei resgatar e eles ficaram enrolando para confirmar o r

Burocracia irritante na hora do saque.

Essa casa de apostas é uma piada de mal gosto. Enquanto vc perde eles aceitam todos os depósitos sem nenhuma burocracia. Vc pode d

Resgate de uma aposta !

Faz dois dias que fiz um resgate de uma pequena quantia de 99,58 reais , fale com eles pelo chat , me mandaram esperar um prazo de

conta desativada

fiz uma aposta ganhei ne me diseram que pra sacar teria que depositar intao fiz o deposito mais quando fui sacar meu saldo de 500

Bloqueio da conta, e blqueio dos ganhos

Joguei no bodog casino, e ganhei 900 reais, aí do nada quando solicitei o resgate bloquearam minha conta e meu dinheiro. Coloquei

pedi um saque no bodog e não estou tendo nenhum tipo de retorno deles!

fiz o deposito com o meu cartão virtual e o budog me deu 42 horas para analise!estou com meu dinheiro preso tem 5 dias.

Enganação

Tenho conta na bodog a alguns meses sempre fiz depósitos e joguei.Agora que consegui um valor mais alto nos jogos o que ele

criei uma conta na bodog e depositei 40 reais

criei uma conta na bodog e depositei 40 reais, eles me [Editado pelo Reclame Aqui]am, não consigo acessar a minha conta, eles desativaram, plataforma