RA10008.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Bodog?

Reclamações respondidas para Bodog

Exibindo 10 de 414 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Conta cancelada

Uma [Editado pelo Reclame Aqui] esse site, criei minha conta solicitei o bônus , e realize minhas apostas , no final fiquei com saldo de 641,00 ao faze

[Editado pelo Reclame Aqui] PELA BODOG!!!!

Realizei dois depósitos na plataforma, quando fui realizar meu primeiro saque, cancelarão o saque, desativarão minha conta e não m

Transferência do valor ganho com atraso

Me deram ontem 24 horas para me transferir o valor ganho , agora me pediram 48 horas para validar a conta só aí já passa do prazo

Bloqueio à conta

Tenho esta conta neste site de apostas esportivas há algum tempo, como distração e o funcionamento estava normal.Neste final

BODOG fechou minha conta sem investigar e me consultar e me [Editado pelo Reclame Aqui]U 1600 REAIS

Sou KAROLLINE ALVES HAASE E ESSA EMPRESA ESTÁ ME FRAUDANDO!!!!!!!!! Está me fraudando está me [Editado pelo Reclame Aqui] ao primeiro sinal de saque.

Cancelo minha conta e cancelo meu saque e não me responde email

Cancelo minja conta e logo. Seguida meu saque e não me responde email dinheiro que tá lá e meu depositei pra ganhar

RespondidaHá 1 mês

Cancelaram minha conta para não me pagar

Nesse dia 06/11/2021Abri uma conta nova no bodog já que eu havia cancelado a outra que eu tinha anteriormente. Fiz o cadastr

Demora pra sacar

Já estou a 15 dias querendo sacar o meu dinheiro e não consigo.Eles tem sempre uma coisa pra vc não sacar.Essa empresa

Suspensão de conta

Entrei na plataforma da Bodog para jogar os TorneiosFreerolling de Poker e lá consegui aproximadamente 60reais.Q

RespondidaHá 1 mês

Não consigo acessar minha conta

Primeiro me bloquearam ,falei com um atendente no chat ele mandou entrar de novo,e q já estava resolvido,tentei e não consigo loga