RA10008.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Bodog?

Reclamações avaliadas para Bodog

Exibindo 10 de 538 reclamações (referente ao filtro selecionado).

BODOG - PROPAGANDA ENGANOSA E NÃO DIVULGAÇÃO DOS VENCEDORES

Primeiramente gostaria de informar que estou muito chateado com a BODOG, pois eu sempre deposito e nunca ganhei a promoção das seg

PROMOÇÃO: SEGUNDAS DE FREE BETS

Eu estava acompanhando o TELEGRAM DA BODOG e percebi que já tem mais de 1 mês que postaram os vencedores da promoção "SEGUNDA

Problema para resgatar lucro

No dia 17 de novembro de 2021,fiz uma solicitação de saque do meu lucro que ganhei,imediatamente me pediram no e-mail foto de docu

Não recebi o ticket de free 500, consequentemente nao irei receber o de free10000

Bom dia todo mes eu faco um deposito para jogar fnds o free 500 e o free 10000, mas por algum motivo nao recebi esse mes.. entrei

Limitam jogador . Cuidado !!!!

Apostando nessa bodog derrepente me limitaram 30 reais 25 reais ..Porfavor se for pra responder que é o sistema nem precisa

Não resolvidoHá 20 dias

TORNEIO POKER

Estou jogando neste momento o Torneio 150 dólares e enfrentando problemas com Travamentos e delay Na Plataforma. Fiz questão de gr

ResolvidoHá 1 mês

Site não permite entrar na conta

Fui efetuar o meu login com os dados que sempre entro na minha conta, porém informa que o login ou a senha não está correto. Troq

ERRO DEPÓSITO PIX

Neste momento, estou tentando realizar um depósito por PIX, já que está disponível 24 horas, porém da erro, diz que meu depósito n

LIMITAÇÃO

A casa de forma indiscriminada e completamente infundada resolveu limitar as minhas apostas a valores de apenas 1 a 14 reais.

Não resolvidoHá 1 mês

Propaganda Enganosa

Eu fiz meu cadastro no site e o respectivo depósito, pois a nota no Reclame aqui era alta, ou seja, a empresa era confiável. Todav

Não resolvidoHá 1 mês