RA10009.1/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Bodog?

Reclamações não respondidas para Bodog

Exibindo 10 de 13 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bloqueio da conta, e blqueio dos ganhos

Joguei no bodog casino, e ganhei 900 reais, aí do nada quando solicitei o resgate bloquearam minha conta e meu dinheiro. Coloquei

pedi um saque no bodog e não estou tendo nenhum tipo de retorno deles!

fiz o deposito com o meu cartão virtual e o budog me deu 42 horas para analise!estou com meu dinheiro preso tem 5 dias.

Enganação

Tenho conta na bodog a alguns meses sempre fiz depósitos e joguei.Agora que consegui um valor mais alto nos jogos o que ele

criei uma conta na bodog e depositei 40 reais

criei uma conta na bodog e depositei 40 reais, eles me [Editado pelo Reclame Aqui]am, não consigo acessar a minha conta, eles desativaram, plataforma

Não respondidaHá 1 dia

Na hora de pagar, nao pagam

Depositei um valor de R$ 200 reais na cada de aposta BODOG, realizei varias apostas, por sorte ou destino tive um lucro, então res

Conta cancelada sem motivos

Gostaria de saber o por quê da minha conta ter sido cancelada.Estão alegando que tenho outro login, impossível! Pela p

Não respondidaHá 1 dia

Demora na verificação da documentação

faz 7 dias que estou esperando a verificação da documentação, sendo que deveria se de no máximo 48 horas, agora não consigo resgat

Cancelaram minha conta sem dar satisfação!!

Fiz um depósito, consegui lucrar na empresa, e cancelaram minha conta com quase 70 reais, sem dar nenhuma explicação!!

Resgate pendente

Fiz uma tentativa de saque o mesmo falou que estava esperando validação de documentos Mandei várias vezes e até agora nada

Validação de conta para resgate de dinheiro.

Nunca vi tanto descaso em uma casa de apostas ! Na hora do cliente depositar é fácil e rápido ! Já pra resgatar .. Estou desde sáb