ÓTIMO8.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Bodog?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Bodog

Exibindo 10 de 60 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bodog).

Conta cancelada logo após efetuar depósito

Tinha uma conta no Bodog, e fiz um depósito para jogar, e 5 minutos após efetuar o depósito, recebi um email informando que minha

Bodog bloquearam minha conta

Fiz uma conta na bodog, coloquei 700,00 e me deram 700,00 de bônus só que tranformei esses 700,00 em 2.900 me bloquearam cancelara

Site enganaçao nao deixam fazer saque

Fiz apostas nesses sites mais na hora de fazer o saque eles pedem foto do cartao de credito que e errado algo pessoal e assim eles

DESATIVARAM MINHA CONTA NA SOLICITAÇÃO DE SAQUE

Prezados, já tive uma conta pelo e-mail michelmath2015@hotmail.com com a Bodog, e por vontade própria eu mesmo solicitei a desativ

RespondidaHá 1 mês

Quero sacar o meu dinheiro pq não me acostumei com o site

Fiz o depósito de mil reais na minha conta bodog e não me acostumei com o site e agora fui fazer a transferência para minha conta

ResolvidoHá 3 meses

Falei pá cancelar meu bônus sumiu tudo meu dinheiro tinha acabado de depositar 50

Falei pá cancelar meu bônus daí falaram que eu ia ficar com 0 mais tinha acabado de depositar 50 já tava com 126

ResolvidoHá 3 meses

Mais uma e Novamente surpreso? Não....2 coisas estranhas?

1; Ontem dia 16/02 tentei jogar o torneio 4/4 stepMILION US$ 90+5 e o torneio foi cancelado as 22.01 Hrs ele começava as 22 hrs

ResolvidoHá 3 meses

Resgate do valor restante da minha conta

Já falei com vocês no chat, no Facebook, no email, e por aqui, e vocês sempre enrolando. Já enviei toda documentação por email. Já

RespondidaHá 3 meses

Cancelaram minha conta e não devolveram meu dinheiro

A alguns dias o Bodog cancelou minha conta dizendo existir 2 contas com o mesmo ip wifi, entrei em contato por imail e não me resp

RespondidaHá 4 meses

Conta cancelada

Comecei a usar o app de jogos do Bodog, fiz transferência de valores para utilizar os seus serviços de jogos online. N

RespondidaHá 4 meses