ÓTIMO8.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Bodog?

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Bodog

Exibindo 10 de 74 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bodog).

NÃO ME PAGARAM

Olá , então. eu vivo da renda do mundo BET,com issoeu fiz uma aposta no dia 12/05 pela empresa BODOG, no VENCEDOR DA PARTIDA

Bodog bloquearam minha conta

Fiz uma conta na bodog, coloquei 700,00 e me deram 700,00 de bônus só que tranformei esses 700,00 em 2.900 me bloquearam cancelara

Site enganaçao nao deixam fazer saque

Fiz apostas nesses sites mais na hora de fazer o saque eles pedem foto do cartao de credito que e errado algo pessoal e assim eles

Conta desativada

Minha conta foi desativada . E o motivo alegam abuso de bônus por parte de quem me indicou. Eu não tenho culpa se meu amigo indico

RespondidaHá 2 meses

Não efetua Resgate

Boa tarde!Já enviei 05 vezes documentação, selfie com cnh e print do meu cartão de crédito e a Bodog insiste e enviar

ResolvidoHá 3 meses

Conta cancelada e dinheiro retido!

Olá. Entrei recentemente na casa de apostas Bodog com um pouco mais de mil reais para iniciar as minhas atividades com apostas esp

Não resolvidoHá 3 meses

Mais uma e Novamente surpreso? Não....2 coisas estranhas?

1; Ontem dia 16/02 tentei jogar o torneio 4/4 stepMILION US$ 90+5 e o torneio foi cancelado as 22.01 Hrs ele começava as 22 hrs

ResolvidoHá 3 meses

Cancelamento de conta de forma inexplicável.

No dia de hoje 04/02/2022, enquanto estava realizando apostas, a empresa cancela minha conta de forma inesperada após rejeitar um

ResolvidoHá 4 meses

Travamento poker

Eu já sou usuário do site a bastante tempo infelizmente o tempo de retorno do chat para resolver problemas demasiadamente longo. M

RespondidaHá 5 meses

ERRO TORNEIO POKER

Bom dia, primeiramente gostaria de informar que não tinha interesse de fazer outra reclamação, mas a demora de resposta do suporte

ResolvidoHá 5 meses