ÓTIMO8.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.6

Está com problemas com BoletoFlex?

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para BoletoFlex

Exibindo 10 de 36 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BoletoFlex).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz a compra de um equipamento pela e paguei pelo Boletoflex. Recebi a confirmação do pagamento e o número do pedido que eles diss

Carnê digital AME

Bom,fui tentar fazer uma compra no carnê ame digital até a simulação das parcelas e valor da compra foi aprovado aí na hora de fin

Ame recusando o pagamento com carne.

Fiz uma compra de uma esteira pela ame com o carne digital, só q cancelei a compra pelo fato do produto não me atender, o boleto f

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança indevida

Fiz a compra de um notebook em uma loja parceira.Já quitei o parcelamento e agora tenho recebido mensagens de que a ultima

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança indevidas

Pela segunda vez aciono o Reclamei aqui boleto Flex.Negocie um boleto onde já quieto todas as parcelas porém consta que esto

RespondidaHá 4 meses

Ignoram cliente à espera de reembolso

Comprei um notebook Vaio FE15 parcelado com a empresa BoletoFlex, mas devido à péssima qualidade do produto que custou praticament

ResolvidoHá 4 meses

Consultar indevida no meu CPF

No dia 08/01/2022 recebi uma notificação do serasa e Boa Vista que a boleto flex . fez uma consulta ao meu CPF. Eu não fiz nenhuma

ResolvidoHá 4 meses

Realizei compra no site da mobly e não aparece a opção de parcelar os boletos

Realizei uma compra no site da mobly hoje mesmo, utilizando o navegador Chrome, como foi orientado, e quando finalizei o pedido nã

RespondidaHá 4 meses

Estorno de pagamento.

Fiz uma compra de um Notebook Vaio na loja https://www.br.vaio.com/ parcelado pelo https://boletoflex.com/ no dia 08/12/2021, fiz

Não resolvidoHá 5 meses

Estorno

Bom dia! Realizei o cancelamento de uma compra que tinha feito mês passado e a vaio que foi a loja que eu comprei me disse que pro

ResolvidoHá 5 meses