ÓTIMO8.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.6

Está com problemas com BoletoFlex?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para BoletoFlex

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BoletoFlex).

Cobrança indevida

Fiz a compra de um notebook em uma loja parceira.Já quitei o parcelamento e agora tenho recebido mensagens de que a ultima

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança indevidas

Pela segunda vez aciono o Reclamei aqui boleto Flex.Negocie um boleto onde já quieto todas as parcelas porém consta que esto

RespondidaHá 4 meses

Acordo feito queima pago, não não saiu do Serasa.

Fiz um acordo com essa empresa, referente a débitos com a Mobly, porém não retiraram a dívida do Serasa.

ResolvidoHá 6 meses

Cobrança de boleto em atraso quase 1 ano após

Ano passado realizei na BoletoFlex a compra de uma mesa através do site de uma empresa de móveis (a qual prefiro manter em sigilo

ResolvidoHá 8 meses

Fiz uma compra em 2019 e estou tentando fazer a negociação para pagamenro

Boa noite Fiz uma compra em 2019 através do boleto flex, pois não paguei e agora estou tentando regularizar a pendênci

RespondidaHá 1 ano

Sujou meu nome do SPC

Foi comprado um guarda roupa pela loja Marabraz e pagamento via boleto Flex , 2 dias após a compra eu cancelei meu pedido , no sit

RespondidaHá 1 ano

Compra [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu nunca recebi nenhuma mercadoria referente a esse valor. Eu nunca assinei nenhum documento com essa empresa. Eu nunca fiz essa c

ResolvidoHá 1 ano

Cobrança indevida pela empresa Flex

Já paguei a fatura antes do vencimento m e a empresa flec não dar baixa na minha fatura. Já liguei umas 40 vezes. E a empresa Fl

RespondidaHá 2 anos