Logo da Empresa BoletoFlex

BoletoFlex

BOM7.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com BoletoFlex?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para BoletoFlex

Exibindo 10 de 41 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BoletoFlex).

Empresa não entra em acordo

Já fiz contato com a empresa várias vezes para reparcelar minha dívida porque minha situação financeira não está boa a empresa s

RespondidaHá 1 mês

Juros abusivos e sem possibilidade de negociar

Comprei em novembro de 2021 um notebook com eles, dps do pagamento da primeira parcela fiquei sem trabalho e entrei em contato par

RespondidaHá 2 meses

Boleto Flex não aprova mesmo sem restrição

Olá, boa tarde! Gostaria de saber qual o critério para vocês aprovarem o boleto flex, pois meu marido tem o nome limpo no SPC e SE

RespondidaHá 2 meses

Gostaria de me tornar parceira comercial

Bom dia, Me desculpa falar por aqui, mas não consegui retorno pelo canal de atendimento e site.Gostaria que minha empr

Divergência de dados

Fiz uma compra na shopiinfo Pará parcelar na boletoflex até aí tudo bem, passei por todas as etapas de crédito sem problema nem um

RespondidaHá 2 meses

nome continua na restrição mesmo apos 8 dias de pagamento total da divida por pix

Eu fiz o pagamento total da divida no dia 16/05 por pix e ate hoje dia 23/05 8 dias depois nao retiraram o meu nome da restriçao

Renegociação de dívida

Quero reparcelar minhas parcelas em aberto meu filho pagava ficou desempregado entrei em contato várias vezes só dizem que não. P

Cobrança e contrato indevido

Boa tarde me chamo Rafaela marluce da cruz paixao CPF 01398572578 não comprei nada no boleto flex dizendo que a compra está perto

Cancelamento de compra

Comprei uma cômoda pro meu filho na Mobly e a mesma veio com defeito. Já deram baixa e irão retirar mas a boleto flex continua me

ResolvidoHá 3 meses

Carnê digital AME

Bom,fui tentar fazer uma compra no carnê ame digital até a simulação das parcelas e valor da compra foi aprovado aí na hora de fin