ÓTIMO8.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.6

Está com problemas com BoletoFlex?

Todas as reclamações de Pagamentos eletrônicos para BoletoFlex

Exibindo 10 de 22 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BoletoFlex).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz a compra de um equipamento pela e paguei pelo Boletoflex. Recebi a confirmação do pagamento e o número do pedido que eles diss

Cobrança indevida

Fiz a compra de um notebook em uma loja parceira.Já quitei o parcelamento e agora tenho recebido mensagens de que a ultima

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança indevidas

Pela segunda vez aciono o Reclamei aqui boleto Flex.Negocie um boleto onde já quieto todas as parcelas porém consta que esto

RespondidaHá 4 meses

Ignoram cliente à espera de reembolso

Comprei um notebook Vaio FE15 parcelado com a empresa BoletoFlex, mas devido à péssima qualidade do produto que custou praticament

ResolvidoHá 4 meses

Estorno de pagamento.

Fiz uma compra de um Notebook Vaio na loja https://www.br.vaio.com/ parcelado pelo https://boletoflex.com/ no dia 08/12/2021, fiz

Não resolvidoHá 4 meses

Estorno

Bom dia! Realizei o cancelamento de uma compra que tinha feito mês passado e a vaio que foi a loja que eu comprei me disse que pro

ResolvidoHá 5 meses

Acordo feito queima pago, não não saiu do Serasa.

Fiz um acordo com essa empresa, referente a débitos com a Mobly, porém não retiraram a dívida do Serasa.

ResolvidoHá 6 meses

Cobrança de boleto em atraso quase 1 ano após

Ano passado realizei na BoletoFlex a compra de uma mesa através do site de uma empresa de móveis (a qual prefiro manter em sigilo

ResolvidoHá 7 meses

Fiz uma compra em 2019 e estou tentando fazer a negociação para pagamenro

Boa noite Fiz uma compra em 2019 através do boleto flex, pois não paguei e agora estou tentando regularizar a pendênci

RespondidaHá 1 ano

Falta de compromisso com o cliente

Minha esposa tentou realizar a compra de um móvel através da Mobly, loja parceira do Boleto Flex. Durante o cadastro do Boleto Fl

Não resolvidoHá 1 ano