Cobrança indevida
Fiz o cancelamento em Outubro e estão me cobrando os meses após o cancelamento.
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz o cancelamento em Outubro e estão me cobrando os meses após o cancelamento.
Solicitei o cancelamento do app em Outubro de 2025 e agora recebo cobrança dos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro e Feverei...