Logo da Empresa Booking.com

Booking.com

Qual a reputação de Booking.com?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Booking.com

Esta empresa recebeu 8523 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
7725 reclamações aguardando resposta.
798 reclamações avaliadas, e a nota média é --/10.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é menos de um dia.

Está com problemas com Booking.com?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações sobre Login-Senha para Booking.com

Exibindo 10 de 71 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Booking.com).

Não consigo acesso ao site da booking, nosso email precisa ser alterado. Não consigo contato com a empresa.

Bom dia, somos do Manhattan Apart Hotel Caratinga, CNPJ 20.699.945/0001-50, empresa parceira do booking a muitos anos. Vimos que n

EU CONTINUO SEM CONSEGUIR ENTRAR

Toda vez que tento entrar no site do booking aparece uma parte para enviar um código através de sms para meu telefone, mas eu nunc

Conta Desativada

No inicio deste ano fui surpreendida ao acessar minha conta na Booking.com com um aviso de conta Desativada. Consegui entrar em co

Não respondidaHá 1 mês

Não consigo entrar na minha conta

Criei um anúncio na booking e coloquei no ar, foi só colocar o anúncio no ar que pediu uma confirmação para fazer o login através

login e senha

bom diatenho uma conta o qual não consigo logar porque perdi o acesso ao email portanto não consigo recuperar a senha

Recuperação de conta

Perdi acesso a minha conta do Booking.com e não consigo logar ou mudar a senha. No app ao digitar meu e-mail aparece "ocorreu

Não respondidaHá 2 meses

Não há nenhum canal para falar com Booking que nao seja logado

Estou com problemas para logar no booking. Ao escolher a opção "Esqueci Senha" afirma que foi enviado email, mas o email

Não respondidaHá 4 meses

Problema no Login

Não estou conseguindo realizar o login no site booking.com. No momento em que clico no link de verificação enviado por email, o si

ResolvidoHá 9 meses

Não consigo fazer login na minha conta

Após efetuar o login com usuário e senha, é enviado um código SMS para o celular cadastrado. Já possuo celular atualizado/cadastra

Não resolvidoHá 9 meses

Recuperar acesso com login ao site, alterar e-mail de cadastro

Tive um problema com meu antigo e-mail que foi hackeado. Este problema já tem alguns meses, eu tive que fechar o e-mail do qual ac

RespondidaHá 10 meses