Logo da Empresa Booking.com

Booking.com

Qual a reputação de Booking.com?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Booking.com

Esta empresa recebeu 8523 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
7725 reclamações aguardando resposta.
798 reclamações avaliadas, e a nota média é --/10.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é menos de um dia.

Está com problemas com Booking.com?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações de Hotéis para Booking.com

Exibindo 10 de 28694 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Booking.com).

Paguei por um quarto e ao chegar na acomodação não estava disponível

Reservei um quarto no Hotel 7 Itajai, paguei o valor de 269,10 para a plataforma, valor esse referente ao Quarto Triplo Luxo, cheg

Cobrança em duplicidade

Fiz uma reserva no dia 08/02/24 para estadia entre os dias 10/02/24 a 13/02/2024. No dia 09/02/24 me foi cobrado no cartão de créd

Casa em Ubatuba enganação

Em Agosto de 2023 minha cunhada pelo celular alugou uma casa pelo Booking na praia de Fortaleza, eles combinados com o proprietári

Empresa ainda não aceitou isencao

Fiz a solicitação da isenção de taxa para cancelamento da reserva de número*******, na empresa pousada império do sol, devido a ac

Reserva no Booking

Fiz uma reserva para pousada paraíso do Céu em Morro de São Paulo. Ocorre que, ao chegar na pousada me deparei Com Péssimas co

Sem acesso a acomodação no checkin

Eu fiz uma reserva em uma acomodação que é um apartamento que fica dentro de um hotel em São Paulo, gerenciado por uma empresa cha

Não respondidaHá 1 dia

CANCELAMENTO POR PARTE DO HOTEL E COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] NO CARTÃO DE CRÉDITO

no dia 04/02/24 fiz uma reserva no hotel Atlantico avenida pelo booking.com e até então tudo certo. Reserva confirmada. No dia 10/

Descaso processo Reembolso

Boa noite, estou com um processo de reembolso junto ao Booking.com de uma reserva cancelada (overbooking) no dia 29/12/2023, passe

Reserva troca ao finalizar

Estou tentando reservar uma pousada para o dia 07/03 a 09/03, ao finalizar aparece a data 06/03 a 08/03, como resolver?

Não respondidaHá 1 dia

Locação insalubre, cadê a opção de reembolso nessas situações? Me sinto enganada!

É absurdo fazerem uma venda de um lugar inapropriado, sem condições de higiene. Peço que façam averiguação antes de disponibilizar