Bot Smook

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Bot Smook?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Bot Smook

Exibindo 9 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bot Smook).

nao cumpre o que promete

comprei o robo fiz o investimento e do dia pra noite o robo perdeu todo o meu investimento, entrei em contato e pedi que reembolsa

Propaganda Enganosa

Adquiri o robô, segui as "aulas" a risca..instalei a última versão disponível.O robô está configurado na moeda ind

RespondidaHá 3 meses

ROBÔ SMOOK - PROPAGANDA ENGANOSA

No dia 03/12/21 comprei esse ROBÔ BOT SMOOK através do site botsmook.com/ que tinha visto através de uma propaganda no Instagran,

Não resolvidoHá 4 meses

Liberação bot smook 4.0

Fiz uma compra de bot smook 1.9 com direito ao bot smook 4.0 após 7 dias, e até o momento não me liberam este robo assim como não

Perdas no robo Bot Smook

Comprei o robo Bot smook, pela propaganda de grandes lucros, que mostram todos os dias, tenho 65 anos, e adquiri em 14/11/2021, ap

Bot Smook forex rendimento

comprei o bot smook 1.8, forex rendimentos, dia 14/11, pela propaganda que revela ganhos, e nenhuma perda,e coloquei 50 usd, confo

Não respondidaHá 4 meses

Cobrança indevida

Olá, apareceu na fatura do meu cartão duas compras na botsmook, sendo que não fiz essa compra, nem conheço essa empresa. Preciso c

Perdi todo o meu capital com Robo Smook

No dia 15 de abril fiz aquisição do Robo Smook para operar no forex depositei $52 dolares, comecei a operar no EURUSD fiz tudo com

RespondidaHá 1 ano

Nao consigo acesso ao aplicativo

Boa noite, estou bastante decepcionado com o suporte e com os testes que fizeram neste BOT SMOOK. Entrei em contato com o suporte

Não respondidaHá 1 ano