Logo da Empresa O Boticário

O Boticário

Qual a reputação de O Boticário?

Desempenho de O Boticário

Esta empresa recebeu 4866 reclamações.
Respondeu 84.8% das reclamações recebidas.
626 reclamações aguardando resposta.
1954 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.44.
Dos que avaliaram, 68.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 23 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com O Boticário?

Perfumarias

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para O Boticário

Exibindo 10 de 8175 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário).

Perfume com cheiro de álcool

Fiz a compra de um perfume chamado: LIZ, o cheiro do álcool predomina o perfume e a fragrância dele quase não sinto o cheiro, absu

Brinde Boticario

Fiz meu cadastro para receber um brinde da Boticário, mas quando apertei na cidade fui direcionada para outra, tentei solicitar co

Pedido não entregue

Terceira vez que dar que não pode ser entregue sendo que eu entrei em contato desde a primeira notificação pedindo a correção do e

Ácido kojico amarelou.

Meu serum, ácido kojico botik, está na validade e ficou amarelado. Usei e meu rosto está estranho. Agora não sei se é normal ele a

Comprei, paguei e não recebi

Comprei um perfume na loja online, paguei no pix, porém à entrega não aconteceu, entrei em contato com eles, me falaram que tinha

PRODUTO ERRADO

Boa noite, fiz uma compra no site de um protetor solar ANTIOLEOSIDADE o cadastro em nome da minha mãe e em meu nome para retirar

Compra cancelada

Comprei 3 produtos no app da loja, aguardando a chega recebo um email que meu pedido havia sido negado pelo destinatário e por iss

Vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] de cadastro

Estava cadastrando no site de cursos e só concluir apresentou que fui cadastrado no boticário.E já liguei na central e tente

Brinde

O lugar mais próximo da minha casa, o estoque acabou e eu não posso retirar em outro lugar, queria muito esse brinde...

Ninguém valida a minha conta

Fiz o cadastro de revendedora, tentei adicionar produtos ao carrinho e disseram que não poderia até validar meu acesso, ninguém en