Logo da Empresa O Boticário

O Boticário

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com O Boticário?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para O Boticário

Exibindo 10 de 5519 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário).

Quero saber quem é minha supervisora na o boticário

Já não sei o quer fazer para fala com o boticário já tentei ligar e nada quero vender já fiz meu cadastro a muito tempo vcs podem

Cadastro [Editado pelo Reclame Aqui]

Descobri que existe um cadastro de revendedora Boticario em meu nome, e essa pessoa ainda está devendo, ao receber ligações de cob

PESSIMO ATENDIMENTO!

loja da estrada do mendanha em campo grande-rj pessimo atendimento. Entrei na fila para retirar um produto comprado pelo site e na

COBRANÇA INDEVIDA

No dia 05/05/2022 em consulta na minha conta corrente Banco Itaú, verifiquei uma Duplicata Mercantil documento 0038101829 no valor

Pontos retirados do programa fidelidade do nada

Foram debitados 750 pontos do Clube Viva, questionei e simplesmente encerraram o caso com a justificativa de que o sistema estava

COBRANÇA INDEVIDA

venho recebendo cobrança dessa empresa diariamente.ja liguei e pedi para retirar meu numero da base de cadastro deles e eles

Supervisor boticário

Não conseguo contato com meu supervisor para ativar minha conta para fazer pedidos,já tem mais de 7 meses que tento contato por wh

Falta de respeito e constrangimento

Fui na loja de Francisco Morato comprar uma lembrancinha ontem, escolhi o produto e quando fui pagar, enquanto digitava a senha do

Devolução de dinheiro pago a mas

Ola bom dia sou um revendedor que esta sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa que tem tanto reaver o valor de R$ 502.76 apos ter pago o va

Atraso em entrega mais de 8 dias

Meu nome é Alonso carvalho tel:(71)991778819, sendo o mesmo WhatsApp, ocorreu que realizei a compra de 2 produtos para revenda jun