Logo da Empresa O Boticário

O Boticário

BOM7.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com O Boticário?

Todas as reclamações na categoria Perfumarias para O Boticário

Exibindo 10 de 15671 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário).

PERFUME QUE SE DIZ PARFUM MAS NÃO FIZ, PROJETA NADA

Comprei o PERFUME 214 da Boticário no site da Submarino um perfume que na embalagem se DIZ PARFUM, comprei devido a isso, achando

ResolvidoHá 2 meses

Perfume malbec x lançamento sem fixação e com cheiro diferente do anunciado na revista

Fiz uma compra de um perfume malbec x (lançamento) quando recebi meu pedido simplesmente o cheiro não condiz, o perfume simplesmen

PERFUME ZAAD FIXADOR PÉSSIMO

Vim prestar minha grande insatisfação com a Boticário, no dia 05/04 ganhei de aniversario um kit do perfume Zaad, com desodorante

Enrolação do Boticário..

Comprei uma Bruma Lilly a válvula não funcionava mas eles mandaram recolher em minha casa, até hoje mandam aguardar 30 dias depois

Fixação zero

Costumo comprar a colonia de o boticário e, de um tempo pra cá tenho observado ue mudou, você passa o perfume e não tem cheiro nen

ResolvidoHá 2 meses

Cliente é feito de palhaço

Minha terceira reclamação, fora todas as tentativas de entrar em contato ou entender porque não recebi meu produto de volta ainda.

ResolvidoHá 2 meses

Alergia do desodorante antitranspirante.

Bom dia,Antes de mais nada, informo que sou cliente da marca. Em um dia comum, ao ir a loja, a vendedora m

Enganação

Os funcionários da loja são instruídos a te enganar. Sou cliente do Boticário a um tempo, mas tive uma péssima experiência na loja

RespondidaHá 2 meses

Não consigo trabalhar como revendedora,por falta de produtos no ciclo

Sou revendedora ,e estou sofrendo com a falta dos produtos do ciclo vigente ,todas as campanhas não tem os produtos em promoção na

Descaso e mentiras

Sou cliente da loja O boticário do shopping jardins em Vitória/ES e sempre estou por lá, pois compro meus produtos de cabelo da ma