Logo da Empresa O Boticário

O Boticário

BOM7.4/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com O Boticário?

Todas as reclamações para O Boticário

Exibindo 10 de 54123 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário).

Gerente mal educada

Eu queria reclamar da gerente da loja de Jundiaí "gerbera perfumes e cosméticos" sobre a gerente Dayse, ela não sabe tra

Cadastro bloqueado

Gostaria que alguém do setor responsável estivesse fazendo o desbloqueio do meu cadastro de revendedora

Troca do produto

Abri uma reclamação por aqui pata fazer a troca de dois perfumes. Sou de Salvador Ba.A loja Boticario me enviou uma mensagem me pe

Desodorante vazio

Comprei um perfume e desodorante pela Internet o desodorante veio menos da metade sem nenhum lacre, paguei praticamente 30 reais e

Cancelamento de compra

Realizei uma compra duplicada no dia 11/11/2021. No momento não consegui cancelar porque o pagamento não havia sido aprovado. Algu

Reação alérgica a base

Comprei a base nova linha retinol porém meu rosto ficou cheio de bolinhas e como já abri não consigo troca

Boticário cancela compra paga via pix

Comprei um perfume na Black Friday do boticário com pagamento via pix, simplesmente cancelaram o pedido sem nenhuma explicação. Só

Não rece6 meu pedido mandará pra outro endereço.

Meu podido foi pra outro endereço não recebi o pedido

Reembolso não efetuado

Fiz uma compra na loja online e cancelei. Entrei em contato imediatamente porque no site não tem opção de cancelamento. Pela demor

Desrespeito ao consumidor e constrangimento

Comprei um perfume da linha coffee lucky do boticário. A compra online foi muito rápida e atenciosa. No entanto, o que deixou a de

(2089)